quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Chloë Moretz

Hey guys, people and you, trouxe um post espetacular sobre uma pessoa maravilhosa.

3 Dicas
  1. Mais de 50 filmes e vídeos na carreira
  2. Loira
  3. Encantadora

Chloë Moretz

Chloë Grace Moretz
22 anos (10 de fevereiro de 1997)
Atriz e modelo estadunidense
Pais: Teri Duke & McCoy Lee Moretz

Bom, Chloë nasceu no estado da Geórgia (EUA), e em 2002, ela mudou-se com sua mãe (Teri) e sei irmão (Trevor) para Nova York, já que Trevor  havia sido aceito na Escola Profissional de Artes Performáticas. Vale lembrar que Cholë tem mais 3 irmãos, sendo eles, Brandon, Colin e Ethan.

Em 2004, Chloë estreou como atriz na série 'The Guardian', onde participou de dois episódios. No ano seguinte (2005), a estadunidense estrelou nas telonas com o filme 'Heart of the Beholder' porém foi com o filme 'The Amityville Horror', também lançado em 2005, que Chloë ganhou mais notoriedade.

Em 2006, a atriz participou do filme 'Big Momma's House 2' e começou a fazer parte do elenco de 'Desperate Housewives' (lista no final do post). Em 2008, foi lançado o filme 'Bolt' no qual Chloë fez a voz da personagem Penny, enquanto pequena. No mesmo ano, ela interpretou Cammie no filme 'The Poker House'.

Em 2009, a estadunidense participou dos filme '(500) Days of Summer' e 'Not Forgotten'. Em 2010, Chloë Moretz apareceu no filme de ação 'Kick-Ass: the game', baseado em historias de quadrinho que levam o mesmo nome. Por conta da idade (13 anos), houve discussões sobre seu papel em um filme tão violento. No mesmo ano, a atriz interpretou Abby, uma vampira no filme 'Let Me In'. No final de 2010, Chloë Grace Moretz foi chamada de atriz mais ocupada de Hollywood, lembrando que na época, ela tinha apenas 13 anos.

Em 2011, Chloë deu vida à personagem Anne Sliger no filme de drama 'Em Busca de um Assasino', que conta sobre dois policiais que estão em busca de um serial killer e quando o mesmo descobre que esta sendo perseguido, ele inverte os papeis e vai atrás dos policiais. Mais tarde naquele ano, a estadunidense estrelou como Lily McMullen ao lado de Blake Lively no filme, 'Hick'.

Em novembro de 2011, foi lançado o filme, 'Hugo' que conta a historia de um menino de 12 anos de idade, que acabou ficando órfã depois de um acidente de trabalho que levou seu pai, à morte e por conta da idade, ele é levado à sua tia alcoólatra, que o ensina a fazer a manutenção do relógio da estação ferroviária, no qual Hugo começa a viver no compartimento das engrenagens da estação (depois da sua desaperecer), mantendo o funcionamento dos grandes relógios do local, enquanto sobrevive roubando comida e suprimentos com medo de que o vigilante da estação o descubra, e o leve para o um orfanato. O filme foi, indicado a 11 Oscars e ganhou, 5.

Em 2012, a atriz participou ao lado de Johnny Depp no filme de fantasia 'Dark Shadows'. Em 2013, Chloë participou do filme 'Kick-Ass 2', sequencia do primeiro filme no qual ela também participou, em 2010 e também apareceu, no filme 'Movie43'. No final de 2013, foi lançado o filme, 'Carrie – A Estranha', no qual Chloë interpretou Carrie White ao lado de Ansel Elgort. Carrie é uma jovem tímida, perseguida pelos colegas e no dia da sua formatura, ela descobre ter poderes sobrenaturais, após ser humilhada.

Em 2014, a atriz deu vida a Mia no filme 'If I Stay', uma adaptação cinematográfica do livro com o mesmo nome, da autora Gayle Forman. Não vamos esquecer que naquele mesmo ano, ela participou de mais 5 filmes e foi eleita uma das adolescentes mais influentes do ano, pela revista Time. Em 2015, Chloë deu vida a personagem Diondra no filme 'Dark Places'.

Em 2016, Chloë Gracie Moretz interpretou Cassie Sullivan ao lado de Nick Robinson, no filme 'The 5th Wave' e a atriz, também participou do filme 'Vizinhos 2' ao lado de Zac Efron. Em setembro de 2016, foi lançado o filme 'Brain on Fire' que foi feito com base nas memorias da jornalista, Susannah Cahalan. Chloë interpretou Susannah.

Em 2017, Moretz estrelou no filme polêmico de comédia 'I Love You, Daddy' e no filme de drama 'November Criminals' ao lado de Ansel Elgort. Em 2018, tivemos a atriz como Patrícia (Pat) ao lado de Dakota Johnson e Tilda Swinton no filme de terror 'Suspiria' dirigido por Luca Guadagnino.

Não poderiamos deixar passar alguns detalhes da musa, como que ela apoia a comunidade LGBT e considera-se uma mulher feminista, inclusive, já recusou papeis sexualizados.

Lista de todas as participações da atriz
2004      The Guardian
2005      Heart of the Beholder, The Amityville Horror, Today You Die, Family Plan, My Name Is Earl   
2006      Big Momma's House 2, Room 6, Wicked Little Things, The Emperor's New School
2006–07               Desperate Housewives
2007      Super Sleuth Christmas Movie, Hallowed Ground, The Cure
2007–08               Dirty Sexy Money
2007–10               My Friends Tigger & Pooh
2011–13               30 Rock               
2008      The Third Nail, The Eye, The Poker House, Bolt              
2009      (500) Days of Summer, Not Forgotten, Tigger & Pooh and a Musical Too                           
2010      Jack and the Beanstalk, Super Duper Super Sleuths, Diary of a Wimpy Kid, Kick-Ass, Let Me In                             
2011      Our Deal, Hick, Texas Killing Fields, Hugo, Scary Girl    
2012      Dark Shadows                 
2013      Movie 43, Kick-Ass 2, Carrie, Girl Rising, American Dad!             
2014      Muppets Most Wanted                , Laggies, Clouds of Sils Maria, If I Stay, The Equalizer, The Tale of the Princess Kaguya
2015      Dark Places, We Got Married, Mickey Mouse Clubhouse
2016      The 5th Wave, Neighbors 2: Sorority Rising, Brain on Fire, Problematic Men                  
2017      I Love You, Daddy, November Criminals                            
2018      The Miseducation of Cameron Post, Suspiria, Red Shoes & the 7 Dwarfs, The Widow

Redes Sociais
Instagram: @ChloegMoretz
Twitter: @ChloeGMoretz

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Louis Tomlinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário