quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Rita Ora

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma SUPER cantora, ela é simplesmente maravilhosa.

3 Dicas

  1. Descendente de albanes
  2. Cinquenta Tons de Cinza
  3. Talento incrível

Rita Ora

Rita Sahatçiu Ora
27 anos (26 de novembro de 1981)
Cantora, compositora, atriz e dançarina britânica
Bom, a musa nasceu na Prestina, ex-Iugoslávia atual território do país Kosovo (desde 2001). Quando tinha apenas 1 aninho de vida, a família de Rita, mudou-se para o Reino Unido, naturalizando a pequena Rita como britânica.

Desde pequenina, Rita já cantava e chegou a se apresentar no Pub do pai, porém foi em 2007, que a cantora fez seu primeiro papel profissional, quando participou da canção "Ankward" do cantor britânico, Craig David. Em 2008, Rita voltou a cantar com Craig, dessa vez com o single "Where's Your Love" .

Bom, em 2009 a musa decidiu que iria participar do Eurovision: Your Contrys Needs You, um concurso anual de canções, sendo transmitido em toda a Europa e mais alguns países. Rita, queria ser a participante britânica porém, desistiu depois de alguns episódios porque a musa não se sentia, preparada. Logo após a desistência, Rita teve sua primeira reunião com Sarah Stennett, sua empresária que acreditou nela dês do inicio. Sarah, falou com a Roc Nation, uma gravadora estadunidense do rapper Jay-Z e então Jay Brown, a escutou e pediu para que Rita Ora, voasse para os Estados Unidos, onde assinou contrato com a Roc. No final de 2009, a musa estrelou no vídeo clip da música, "Young Forever" do rapper Jay-Z. Em 2010, Rita participou do videoclipe da musica "Over" do canadense Drake.

Em 2011, tivemos videos de Rita Ora trabalhando no seu álbum de estréia e a pedido dos fãs, ela cantou o single "Hey Ya" da dupla Outkast, o video chamou a atenção do Dj Fresh, que queria uma voz para seu single, "Hot Right Now". A musa participou das audições e dia 14 de dezembro de 2011, foi lançado o video clipe "Hot Right Now" do Dj Fresh com Rita Ora, tendo o single lançado em fevereiro de 2012, ficando em primeiro lugar na parada britânica.

No final de fevereiro de 2012, Rita visitou a estação de rádio, Z100 para lançar o single para América do Norte e Oceania, "How We Do (Party)" ao lado de Jay-Z. O single faz parte do seu álbum de estréia que contou com a ajuda de alguns cantores como, Drake e falando sobre álbum, Rita disse que havia pop, jazz e influências dos discos do seu pai ( Besnik Sahatçiu).
Em maio de 2012, foi lançado no Reino Unido o single de Rita Ora, "R.I.P" ao lado do rapper Tinie Tempah. O videoclipe da musica foi lançado, em abril e ficou no topo do UK Singles Charts. Dia 12 de agosto, foi lançado no Reino Unido, o single "How We Do (Party)" ficando, em primeiro lugar no UK Singles Charts.
No finalzinho agosto, tivemos a estreia no Reino Unido do álbum, ORA da nossa musa de origem albanesa e o álbum, ficou no topo do UK Albums Charts.

Em outubro de 2012, a musa iniciou sua primeira tour, sendo ela, The Ora Tour, uma turnê estadunidense que teria apenas 5 datas. Em novembro tivemos, o lançamento do single "Shine Ya Light" que ficou entre os top 10, no Reino Unido e o videoclipe, conta com a musa, andando de moto em meio a multidão, na sua cidade natal, Pristina. Ainda em novembro, Rita se apresentou na Albânia, como convidada especial para celebrar os 100 anos de independência do país.

Em 2013, a cantora iniciou sua turnê, Radioactive pelo Reino Unido e durante a turnê, tivemos a musica "Fair" que esta presente no segundo álbum da musa.  Enquanto o segundo álbum não saía, tivemos mais um single do álbum ORA, "Radioactive". Em março, Rita se apresentou no evento em prol da Princess Grace Foundation, Le Bal de la Rose eu Rocher. Em Abril, foi lançada a capa Women in Music da revista Elle e meus xuxus, tivemos Rita Ora na capa e no palco do 4th Annual Women in Music da revista Elle.

Ainda em abril, tivemos o ultimo videoclipe do single de ORA, sendo ele, "Facemelt". No inicio no mês seguinte, tivemos uma segunda versão de "Facemelt", dessa vez com a modelo Cara Delevingne.
Em julho, foi lançado o single do rapper estadunidense Snoop Dogg , "Torn Apart" com Rita Ora. O videoclipe, foi filmado na Tailândia.

Não vamos esquecer que na temporada de primavera/verão 2013, tivemos Rita Ora como rosto da marca Superga, Material Girl, um linha de roupas desenhadas por Madonna e sua filha, Lola. No dia 7 de setembro de 2013, foi lançado o documentário do rapper Jay-Z, "Made In America" no qual, Rita teve uma participação. No dia seguinte, nossa musa encerrou o desfile da DKNY, no fashion week de Nova York.
Ainda em setembro, a marca Rimmel anunciou que fara uma coleção com Rita Ora, focada em batons e esmaltes. No mês seguinte, tivemos o aniversário de 180 anos da Rimmel e Rita Ora, se apresentando. Não vamos deixar passar, que a Power Girl participou do filme, Velozes e Furiosos 6.

Lembram da DKNY ?! Em 2014, a marca lançou a coleção Resort, onde Rita é o rosto da coleção e a musa, também foi designer da sua coleção esportiva com a Adidas. Ainda em 2014, Rita participou do "Gabrielle's Gala", que arrecada dinheiro para o Cancer Research UK, participou com outros artistas britânicos e irlandeses do grupo de caridade Band Air 30, para arrecadar dinheiro para a crise do Ebola na África Ocidental e apareceu no single "Black Window" da rapper Iggy Azalea. O single, tornou-se a primeira musica da cantora, a ficar entre os Top 10 da Bilboard Hot 100 dos EUA.

Começamos 2015 com Rita cantando a musica "Grateful" na cerimônia do Oscar e também, foi lançado o filme, "Cinquenta Tons de Cinza" com Jamie Dornan, Dakota Johnson e Rita Ora dando vida, a nossa maravilhosa Mia Grey. Em junho de 2015, tivemos o single "Poison" que ficou em terceiro lugar no UK Singles Charts. No mês seguinte, tivemos Rita Ora como, embaixadora honorária da Republica do Kosovo, na embaixada do Kosovo em Londres. Ainda em 2015, tivemos Rita Sahatçiu Ora nas campanhas da Coca-Cola e Samsung, além de que a cantora participou como treinadora do The Voice Uk.
Adoro, essa foto.

Em julho de 2016, tivemos o anúncio que Rita assinou um contrato com a Atlantic Records e em setembro, tivemos Rita Ora e outros artistas albaneses em um concerto na Basílica Papal de São Paulo da Muralha, na vigília de canonização de Madre Tereza de Calcutá e a musa também, foi designer de uma coleção de lingerie com a marca italiana, Tezenis.
 Em maio de 2017, tivemos o single "Your Song", depois de quase 2 anos sem musicas novas. Em outubro, foi lançado o videoclipe do single "Anywhere" e meus xuxus, que video maravilhoso. O single ficou em segundo lugar no Reino Unido. Não poderíamos deixar passar que a musa, se tornou anfitriã do Next Top Model e foi também, a anfitriã do MTV European Music Awards.

Começamos 2018, com lacres de Rita Ora feat. Liam Payne na musica, "For You" que será, a principal na trilha sonora, de Cinquenta Tons de Liberdade, onde a musa também participa do elenco.

Antes de terminar esse post, não poderíamos deixar de comentar as redes sociais da musa, que são completas de fotos maravilhosas, afinal Rita é cheia de talento e brilha sozinha, por si só.

Redes Sociais
Instagram: @RitaOra
Twitter: @RitaOra
Facebook: /RitaOra
Snapchat

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Josh Hutcherson

Nenhum comentário:

Postar um comentário