quarta-feira, 24 de maio de 2017

William Levy

Hey guys, people and you, um post sobre um ator que particularmente, adoro.

3 Dicas
  1. Cuba
  2. Novela Mexicana
  3. Atores

William Levy

William Levy Guitérrez
38 anos (29 de agosto de 1980)
Ator e modelo cubano
Filhos: Christopher e Kailey Guitérrez

Bom, William nasceu em Cuba e morou lá, até seus 14 anos de idade quando, imigrou legalmente para os Estados Unidos com sua irmã e mãe que na época, estava grávida do filho, mais novo.
Como sabemos, nas escolas estadunidenses se você destacar-se em um esporte, pode conseguir ajuda na faculdade e o cubano, conseguiu uma bolsa pra Sr. Thomas University, através do seu desempenho no baseball.
A foto não é necessariamente da época, citada acima.

O boy cursou administração de empresas por mais ou menos, 2 anos até parar o curso, para se dedicar ao mundo do entretenimento, onde estudou interpretação em locais como, Miami e México.

Em 2002, o boy apareceu em 2 reality shows (La lista de la Tentaciôn e Protagonista de Novela) e fez sua estreia no teatro em 2005.
William começou a carreira como ator televisivo nos EUA, pela rede espanhola, Olvidarte Jamás.
Em 2006, o ator apareceu na telenovela, 'Acorralda' ao lado do ator mexicano, David Zepeda. No mesmo ano, a revista People mexicana, o elegeu em uma edição especial, um dos 50 mais belos!.

Sabemos que Levy é um ótimo ator, não é ? Seu primeiro papel de destaque foi em 2008, ao lado da mexicana, Maite Perroni na telenovela, 'Cuidado com o Anjo'. A telenovela fez tanto sucesso que de acordo com a revista, Entertainment Weekly, a novela teria alcançado público recorde nos EUA, na época.
Falar o que? Ambos são ótimos atores.

Ainda em 2008, William Levy Guitérrez estrelou nas telonas, com o filme, 'Retarzos de Vida'. No ano seguinte (2009), o cubano atuou ao lado da atriz, Jacqueline Bracamontes na telenovela, 'Sortilégio' (uma adaptação de uma telenovela produzida em 1985).
Essa novela é simplesmente, maravilhosa.

Lembram do cinema? Em 2009, o ator acrescentou no seu currículo, dublagem. A versão espanhola do filme, 'Planeta 51', conta com a voz de “Will”, em um dos personagens da animação.

Em 2010, William voltou a atuar ao lado de Maite na novela, 'Triunfo do Amor' e participou na terceira temporada de 'Mulheres Assassinas'. Não vamos esquecer, que no mesmo ano o cubano, fotografou para a grife italiana, Dolce&Gabbana

Em 2011, a cantora Jennifer Lopez lançou a musica, I’m IntoYou onde, apareceu o magya como modelo/protagonista do videoclipe. Em 2012, o ator apareceu na décima quarta edição do programa, 'Dancing with the Stars' e ficou em terceiro lugar na competição.

Em 2013, Levy deu vida ao personagem Damián na telenovela, 'La Tempestad' que infelizmente foi sua ultima atuação em novelas. O ator anunciou que deixaria de atuar em novelas para se dedicar a sua família e aos filmes.

Em 2014, o magya realizou seu maior sonho, estrelou nas telonas de Hollywood com o filme, 'The Single Moms Club' e também apareceu no filme, 'Addicted'.

Por falar em filmes, em 2017, foi lançado o filme, 'Resident Evil: The Final Chapter' e meus xuxus, o boy esta no elenco. Ainda em 2017, o boy estrelou no filme 'The Veil' que se passa em um local devastado por guerras, onde grupos vivem com medo do pior. Até que um guerreiro é gravemente ferido e misteriosamente curado por uma princesa, e acolhido por uma tribo que acredita, que ele é a pessoa que vai travar a guerra final.

Em 2003, Will começou um relacionamento com a atriz, Elizabeth Guitérrez e três anos depois (2006), o casal teve seu primeiro filho (Christopher), para 4 anos depois (2010) ter seu segundo baby, dessa vez uma linda menininha (Kailey). O casal já teve muitas idas e vindas. Independente de estarem juntos ou não, so desejamos felicidades à ambos. Não vamos esquecer que o cubano ajuda a Fundação Televisa, a erguer casas no México.
GENTE, quem não gosta das redes sociais? O instagram do boy é repleto de fotos com os filhos e no Twitter, o ator já agradeceu algumas vezes aos brasileiros por o colocar, entre os “Assuntos do Momento Brasil” da rede social.

Lista das participações do ator.
2002      La Isla de la Tentación 
2003      Protagonistas de Novela            
2006      Olvidarte jamás, Mi vida eres tú             
2007      Pasión  Vasco
2007–2008       Acorralada        
2008      Sesame Street Mexico, Retazos de vida
2008–2009       Cuidado con el ángel   
2009      Sortilégio, Planeta 51
2010      Mujeres asesinas           
2010–2011       Triunfo del amor            
2012      Single Ladies    
2013      La tempestade
2014     The Single Moms Club, Addicted
2016     Term Life
2017     Resident Evil: The Final Chapter, The Veil, Girls Trip, Cinderelo
2018     Star, El Fantasma de Mi Novia

Redes Sociais
Instagram: @Willevy
Twitter: @WillyLevy29
Facebook: /WilliamLevy
Snapchat: WilliamLevy29

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário