quarta-feira, 10 de maio de 2017

Stacy London

Hey guys, people and you, o post é sobre uma mulher que serve de inspiração pra milhares de mulheres.

3 Dicas
  1. Moda
  2. TV
  3. Nova York

Stacy London

Stacy London
49 anos (25 de maio de 1969)
Estilista, consultora de moda, editora de revista e autora estadunidense

Bom, Stacy nasceu em Nova York e se formou na Vassar College com bacharelado em filosofia e literatura alemã. A estadunidense, foi fazer um estágio de verão no departamento de relações públicas da Christian Dior, em Paris e foi lá que a musa começou a se interessar pela indústria da moda .

A carreira na moda começou sendo assistente na revista Vogue, para mais tarde se tornar editora na revista de moda, Mademoiselle. Não vamos esquecer que Stacy. Já trabalhou em campanhas publicitarias para marcas como, Calvin Klein e CoverGirl. Em 2003, foi estrelado o seriado, What Not to Wear, na TLC, com Stacy e o estadunidense Clinton Kelly como apresentadores, que em 2005, lançaram juntos o livro, Dress Your Best.

Em 2008, a estadunidense, foi anfitrião no seu próprio talk Show (Shup Up! It’s Stacy London), que serviu como episódio piloto no seu programa, 'Fashionably Late With Stacy London'. A estilista já fez, relatórios de moda para diversos programas e é uma colaboradora frequente do programa, 'Today Show'. Stacy e Cindy McLaughlin, co-fundaram a agência, Style for Hide, que tinha como objetivo, oferecer serviços de consultoria de moda pessoal à pessoas de renda média. Não podemos esquecer que Stacy foi editora chefe e diretora criativa da revista, Westfield STYLE.


Em 2012, a TLC estrou o reality show, 'Big Brooklyn Style', onde Stacy London foi diretora executiva. Lembram do programa, 'What Not to Wear'?! Então, em 2013, foi a ultima temporada do programa, que teve direito a lagrimas de tristeza pelo termino. Dois anos depois (2015), a emissora TLC, estreou o programa, 'Love, Lust or Run', que conta unicamente com Stacy como apresentadora e meus xuxus, é MARAVILHOSO! No programa, a estadunidense, ajuda mulheres a melhorem seu estilo, sem perder sua essência.

Já notamos, que London tem uma mexa cinza no cabelo, não é? Essa mexa é NATURAL e está lá desde quando ela era adolescente, inclusive Stacy foi porta-voz da Pantene (2009-2010), em seu contrato com a marca, existia uma cláusula onde a mexa não poderia sofrer qualquer dano. Vamos combinar, aquela mexa é sua marca registrada!.

Apesar de hoje ser, fashionista e musa inspiradora de muitas mulheres, quando a pequena London era criança, sofreu bullying por ter uma doença na pele chamada, psoríase e bom, hoje ela participa de diversas campanhas de ajuda, inclusive em 2007, Stacy foi porta-voz da, Fundação Nacional de Psoríase. Não vamos esquecer que nos anos 90, a estadunidense lutou contra a anorexia e problemas de peso.

GENTE, a nova iorquina adora postar fotos, seu instagram é repleto de fotos lindas, inclusive imagens de “cara limpa” e podem ter certeza que London continua LINDA.
Não poderia esquecer as fotos com os cachorrinhos.


Redes Sociais
Instagram: @StacyLondonreal
Twitter: @Stacylondon
Facebook: /StacyLondonofficial
Snapchat: Stacy.london

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria


Kiss
Posts Anteriores: Martin Garrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário