quarta-feira, 31 de maio de 2017

Isla Fisher

Hey guys, people and you, quem não lembra da cidade de Perth na Áustralia, já citada no post sobre Troye Sivan?!

3 Dicas


  1. Ruiva
  2. Filmes de terror e comédia
  3. Casada 


Isla Fisher

Isla Lang Fisher
42 anos (3 de fevereiro de 1976)
Atriz e escritora 
Marido: Sacha Baron Cohen
Filhos: Olive, Elula Lottie Miriam e Montgomery Moses Brian

Bom, Isla nasceu em Mascate, capital do pais árabe Omã. Ainda nos primeiros anos de vida da pequena, a família se mudou para a Escócia, país de origem dos seus pais, porém quando a pequena tinha, 6 anos mudou-se novamente, dessa vez para Perth na Austrália e lá ela estudou, na Methodist Ladies College.A atriz começou a atuar ainda na escola, aparecendo em papeis principais.
Foto Aleatória.

Com apena 9 anos, a pequena começou a aparecer em comerciais na TV australiana, para depois ganhar papeis na televisão infantil. Em 1987, com apenas 11 anos, a atriz estreou no filme, "Despertar do Demônio". Em 1993, Isla apareceu na primeira temporada da série, "Paradise Beach". Entre 1994 à 1997 a australiana apareceu na novela, "Home and Away". Não poderiamos esquecer que em 1994, com apenas 18 anos, Isla Lang Fisher publicou, com a ajuda de sua mãe (Elspeth), dois romances adolescente (Bewitchid e Buceded by Fame).
Apenas uma foto de quando, Isla era mais nova.

Depois do termino da novela, Fisher se matriculou na escola e teatro de formação artística, L’École Internationale de Théâtre Jacques Lecod, em Paris. Em 2002, a atriz esterou no filme alemão de terror, "Um Grito Embaixo D’Água" (lista no final do post). Quem não ama o filme, "Scooby-Doo e a Ilha do Espanto"?! Isla Fisher interpretou a personagem Mary Jane, que tinha uma pequena alergia a cães. Não vamos esquecer que no filme, Mary J é loira e meus xuxus, aquele cabelo é peruca!.
Adoro esse filme e essa personagem.

Em 2005, a atriz interpretou, Gloria no filme, Penetras Bons de Bico e a atuação lhe rendeu um prêmio no, MTV Movie Awards. Em 2006, foi lançado o filme, "London" que foi co-estrelado por Jessica Biel, Isla Fisher, Chris Evans e Jason Stathan. Em 2007, Isla tornou-se mamãe da pequenina, Olive, fruto do seu relacionamento com Sacha. No ano seguinte (2008), a atriz estrelou no filme de drama, "Três Vezes Amor" ao lado de Ryan Reynolds, Abigail Breslin e Rachel Weisz.

Em 2009, foi finalmente lançado o filme, "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", uma adaptação do livro da escritora britânica, Sophie Kinsella. A atuação lhe rendeu o seu terceiro prêmio, Teen Choice Awards.Meus xuxus, em 2010, Isla casou-se na França com, Sacha Cohen, lembrando que o casal, já se conhecia desde 2002. Antes, de se casar Isla converteu-se a judia e disse: “Eu definitivamente terei um casamento judaico, para estar com Sacha eu faria qualquer coisa. Estar unida em matrimônio com ele e ter um futuro juntos, e a religião vem em segundo lugar para o amor, e não estamos preocupados.”

Em 2011, Isla deu a luz para sua segunda filha, a pequenina Elula. No ano seguinte (2012), a atriz dublou o personagem, Tooth no filme de animação, "A Origem dos Guardiões" e também apareceu  no filme de comédia, "Quatro Amigas e um Casamento". Em 2013, Isla apareceu nos filmes "O Grande Gatsby" ao lado de Leonardo DiCaprio e "Truque de Mestre", ao lado de Jesse Eisenberg, Dave Franco e Morgan Freeman.

Em 2015, Isla teve o seu terceiro filho, dessa vez um menininho chamado, Montgomery e tanto a ruiva quanto seu marido, doaram dinheiro para instituições de caridade, como a Save The Children. Em 2016, Isla apareceu no filme de terror, "A Última Premonição". Ainda em 2016, foi lançado o filme, "Grimsby" onde ela trabalhou ao lado do seu marido, Sacha e nesse mesmo ano, Isla publicou o seu primeiro livro infantil, "Marge in Charge" que teve uma crítica positiva e recebeu continuações, ao decorrer de 2017 e 2018.
Casalzão.

Lembram dos romances publicados em 1994? Em entrevistas a top já afirmou, que se não fosse atriz, seria escritora em tempo integral. Meus xuxus, em 2018, a Power Girl estreou ao lado de Ed Helms e Jake Johnson, no filme de comédia "Tag" que recebeu criticas mistas.

GENTE, tenho certeza que, quando viu a foto da atriz, logo penou na atriz do filme A Encantada ou então no filme do SuperMan, não é? Porém a artista desse filmes não é Isla Fisher e sim, Amy Adams.
Vamos combinar, dá pra confundir não é?

Lista de participações da atriz. 
2001      The Pool, Um Grito Embaixo D'Água         
2002      Scooby-Doo          
1993      Bay Cove, Paradise Beach            
1994–97     Home and Away       
1997      Bum Magnet    
1998      Furnished Room
1999      Oliver Twist       
2000      Out of Depth, Sunburn, Hearts and Bones
2001      Swimming Pool, Attila  
2002      Dog Days, Scooby-Doo,  BeastMaster, Random Acts of Intimacy
2003      The Wannabes, Dallas 362, Criminal Ways
2004      I Heart Huckabees, Pilot Season
2005      Wedding Crashers, London       
2006      Wedding Daze 
2007      The Lookout, Hot Rod  
2008      Horton Hears a Who!, Definitely, Maybe            
2009      Confessions of Shopaholic         
2010      Burke & Hare, Neighbors from Hell
2011      Rango, Bored to Death
2012      Bachelorette, Rise of the Guardians     
2013      The Great Gatsby, Now You See Me, Arrested Development
2014      Life Of Crime     
2015      Visions, Klovn Forever, Sofia the First
2016      Grimsby, Nocturnal Animals, Keeping Up with the Joneses
2018       Tag, The Beach Bum


Redes Sociais
Instagram :@IslaFisher

Redes Sociais (blog)
Twitter e Instagram: @Luana_vitoriiaa
Facebook: DearPorLuanaVitoria
Tumblr: /DearPorLuana

Kiss
Posts Anteriores: William Levy

Nenhum comentário:

Postar um comentário