quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Lauren Jauregui

Hey guys, people and you, visualizem uma pessoa bonita, agora vou mostrar e contar sobre uma mulher, linda.

3 Dicas

Olhos de felinos
5h
Cuba

Lauren Jauregui


Lauren Michelle Jauregui Morgado
22 anos (27 de junho de 1996)
Cantora & Compositora estadunidense
Irmãos: Chris e Taylor Jauregui
Pais: Clara & Michael Jauregui

Então, a musa é cubana-estadunidense, seus pais e avos são imigrantes cubanos e bom Lauren nasceu no estado da Flórida.

Bom, a carreira começou em 2012, quando ela e mais 4 meninas ficaram em terceiro lugar no programa de talentos, 'The X Factor'. Então, sabe as meninas que ficaram em terceiro lugar!? Hoje elas são integrantes do grupo estadunidense com proporções mundiais, Fifth Harmony ou 4 delas afinal, CamilaCabello deixou o grupo em 2016.

Sabemos que 2016, foi um ano e tanto não é? Então para “Lolo” o ano foi BEM movimentado. Em setembro de 2016 Fifth Harmony veio ao Brasil em um evento promovido pela Fanta porém Lauren foi detida ainda nos Estados Unidos, por tentar embarcar com Cannabis, bom tudo foi resolvido porém Lauren não conseguiu embarcar à tempo para o Show no Brasil e nas Redes Sociais, pediu desculpas aos brasileiros.

Não costumo trazer política pro blog mas, em novembro de 2016, foi publicado uma carta escrita pela cantora e meus xuxus, estão ouvindo os aplausos? São meus!

“Eu sou uma mulher cubana-americana bissexual e sou orgulhosa disso. Sou orgulhosa de fazer parte de uma comunidade que apenas projeta o amor e a educação e o apoio de um ao outro. Sou orgulhosa de ser neta e filha de imigrantes que bravamente deixaram suas casas para entrar em um novo mundo com uma língua e cultura diferentes e se imergiram sem medo para começar uma vida melhor para eles e suas famílias”
Foto aleatória, lembrando como a cantora é maravilhosa.

Logo após a publicação Lauren recebeu varias mensagens de apoio inclusive seu pai, Michael se declarou como um Pai Orgulhoso. GENTE, ainda em 2016, Lolo colaborou com a música; Back To Me junto da cantora Marian Hill e meus xuxus que música Maravilhosa! Em 2017, a PowerGirl, só deu close certo, começando com sua participação na musica "Strangers", da cantora Halsey, em dedicação ao público LGBTQ+ e por falar na comunidade, a Lauren ganhou o British LGBT Awards como Celebridade do Ano.

Em 2018, Lauren lançou seu 1° single para carreira solo, depois da Fifth Harmony anunciar hiatus. O single recebeu o nome de 'Expectations' e vale lembrar, a musa já disse que todas as músicas do seu álbum, foi ela quem escreveu, sem se for limites. Não poderia esquecer que ainda em 2018, Jauregui entregou o prêmio Rising Star no Billboard Women in Music, para Hayley Kyoko, que é influente na vida da estadunidense.

Em 2019, já esta previsto o lançamento do álbum da musa e enquanto ele não chega, tivemos o lançamento do single 'More Than That'. Não poderia terminar o post sem contar alguns detalhes da cantora; Lauren fala espanhol e ama MUITO sua família e fãs. Não poderia esquecer os encantadores olhos de Lauren Michelle Jauregui Morgado.

Sabe as redes sociais? Bom as redes sociais da cantora contam com milhares de seguidores e ela usa sua fama para, falar sobre a conscientização de diversas questões como questões sociais.

Redes Sociais:
Instagram: @LaurenJauregui
Twitter: @LaurenJauregui
Facebok: /LaurenJaureguiOffical
Snapchat: LaurenJauregui1

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitte: @Luana_Vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana


Kiss
Posts anteriores:  Adolf & Rudolf Dassler (Adias e Puma)

Um comentário: