quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

The Originals

Hey guys, people and you, o post é diferente dos posts normais, afinal geralmente os posts trazem a historia de pessoa, grupos ou marcas famosas e dessa fez trouxe um post sobre uma super série.

3 Dicas


  1. M
  2. Vampiro
  3. Híbrido


The Originals



Os Originais
Seriado da TV
Desde 2013
3 Temporadas
The Originals é uma série spin-off da famosa série norte-americana The Vampire Diaries.

Bom, a série conta sobre os primeiros vampiros a pisarem na terra, os tornando os vampiros originais. Sendo assim os tornando os criadores das linhagens de vampiros existentes no mundo. A série se passa na cidade estadunidense, Nova Orleans. Não vamos esquecer que alguns episódios se passam na cidade fictícia Mystic Falls, cidade de origem dos vampiros.

A muitos séculos antes das atuais civilizações que conhecemos, existiu a família Mikaelson, que tinha como lema “Família em primeiro lugar”. A família era composta por 4 filhos e duas lindas garotinhas. Mikael era um simples camponês vivendo em uma aldeia de homens que em momentos do ciclo lugar, ganhavam pressas e pelos pelo corpo. Esther era uma bruxa preocupada com a segurança daqueles que amava... Esther fez um feitiço que mexeu com o equilíbrio da natureza.
A bruxa transformou seus filhos e esposo em seres com forças sobrenaturais e os espíritos dos ancestrais da bruxa, como castigo, transformou os membros da família de Esther em criaturas imortais sedentas por sangue, os tornando seres místicos.

Niklaus Mikaelson, um dos filhos de casal, foi o mais afetado da família com o feitiço. Quando um ser humano descendência de lobo mata, pela primeira vez, ele ativa seu lobo e era fruto de um caso da sua mãe com um dos homens da aldeia. Quando o garoto matou pela primeira fez, ele ativou seu lobo, que resultou no primeiro Híbrido, afinal ele poderia se tornar lobisomem quando quisesse e ainda continuaria sendo um vampiro original.

Como toda família tem problemas, a dos Mikaelson também tinha, o chefe da família, Mikael sabia que os filhos eram aberrações e jurou matar todos, principalmente Niklaus que era a prova viva da infidelidade da sua esposa... Os filhos fugiram do pai com medo do mesmo. Séculos se passaram e os irmãos Klaus, Elijah e Rebekah continuaram fugindo do pai e consequentemente passam por vários lugares.


Ainda quando os Estados Unidos estava sendo colonizado os 3 irmãos Mikaelson, pararam em uma pequena colônia de francês na cidade de Nova Orleans, os irmãos ficaram na cidade, Klaus o mais sádico dos irmãos, criou o pequeno Marcel, ensinou ao pequeno como se defender e quando chegou a idade adulta, foi transformado em Vampiro.
O pai dos Mikaelson descobriu onde seus três filhos estavam e foi atrás deles. Os irmãos fugiram e depois de séculos, Niklaus voltou a Nova Orleans e entrou a cidade sobe o domínio de Marcel que baniu lobisomens da cidade e proibiu as bruxas de realizarem seus feitiços, caso alguém fosse contra, morreria.


Para todos do mundo místicos os Originais, estavam mais para lendas do que a realidade, afinal quem acreditaria em um ser hibrido e vampiros que não poderiam ser hipnotizados? Ninguém. Bom muitos acreditavam nisso até o retorno deles!.

Que já assistiu; The Vampire Diaries sabe, que a historia tem todo um triângulo amoroso complicado, mas no spin-off da série isso não aconteceu, mesmo tendo romance. Afinal o que seria de nós sem o romance, meus xuxus?

GENTE, quem acompanha o blog sabe, que ele tem diversos posts incluindo posts sobre 3 atores que fazem um personagens importantes e apaixonantes na série estadunidense!



O primeiro episodio da série foi transmitido em outubro de 2013, pela emissora CW, a segunda temporada foi transmitida em 2014 e bom, a terceira em 2015. Em 2016, foi confirmado a quarta temporada da série, que será transmitida esse ano (2017), infelizmente com o numero de episódios reduzidos.


No Brasil, a série estreou em março de 2014, pela emissora MTV, a emissora surpreendeu os telespectadores transmitindo a segunda temporada um mês após a estreia no Estados Unidos. Já a terceira temporada foi transmitida com apenas duas semanas de estreia nos EUA!.

Meus xuxus, assistam a série, ela é viciante! E todas as temporadas estão disponíveis na Netflix

Redes Sociais (blog)

Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Tumblr: Dear por Luana
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Snapchat: Lvmachadoo

Kiss
Posts Anteriores: Daniel Sharman

Nenhum comentário:

Postar um comentário