quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cameron Dallas

Hey guys, people and you, hoje o post é para alegrar a vida de qualquer um e um maravilhoso segundo post pra começar o ano.

3 Dicas

  1. Novo
  2. Viner
  3. Um amor

Cameron Dallas

Cameron Alexander Dallas
24 anos (8 de setembro de 1994)
Ator, viner, youtuber, modelo, cantor e empresário estadunidense
Irmã: Sierra Dallas
Não vamos esquecer, Dona Gina teve que criar os dois filhos sozinha e fez um bom trabalho. Na sua casa ainda tem o quarto do filhão do jeito que ele deixou para quando quiser ter um refúgio.

Bom, na infância Cameron sempre foi tímido e chegava a sofrer Bullying dos colegas de classe e por conta disso quase não tinha amigos... Acho que nesse post não preciso dizer que alguém descobriu o talento do boy e sim que ele se descobriu afinal, tudo começou com Cameron se lançando como modelo no instagram mesmo sem ter a mínima ideia do que era uma agência...
Como o mundo da voltas, não é mesmo?

Sabemos que o boy tem reconhecimento mundial através do Vine. Bom, o Vine começou em 2012 com Cameron postando vídeos, fazendo brincadeiras com os amigos e família. No ano seguinte (2013), o boy estreou no Youtube e bom, a partir dai foi muitas visualizações. vale lembrar que Cameron sempre cuidou da carreira.

Em 2013, Bart Bardelon viu que os garotos das redes sociais estavam ganhando espaço e criou, a Magcon (evento que reúne celebridades da internet), bom a Magcon foi basicamente um UP pra carreiras dos participantes que eram viners como, Nash Grier, Shawn Mendes, Aaron Carpenter, entre outros... Os participantes viajaram pelos Estados Unidos para fazer shows e dar a oportunidade das fãs conhecerem seus ídolos e por falar em fãs, elas com certeza são um ponto bem importante na carreira do magya, Cam afirma que suas fãs são sua família, além de sempre agradecer pela alegria que elas lhe proporcionam e não vamos esquecer que o magya é um cara que faz de tudo pra fazer as pessoas a sua volta felizes e se preocupa muito com a segurança tanto de seus familiares como a de suas fãs quando vão em eventos conhecer ele...

Em 2014 a Magcon se separou e cada um seguiu sua carreira. Ainda em 2014, foi lançado o filme; Expelled, onde Cameron é o protagonista principal, o filme é basicamente sobre um jovem que foi expulso e faz de tudo para seus pais não descobrirem sobre a expulsão... Vale apena ver e tem na Netflix.
Em 2015 Cameron voltou ao mundo da interpretação com o filme, The Outfield e se lançou no mundo da musica com dois singles, She Bad e Take You. Lembram da Magcon? Em 2015 Cameron Alexander Dallas, comprou e retomou a Magcon e apenas alguns dos antigos participantes retomaram para o evento que saiu em turnê, pela Europa e Austrália em 2016.

Em 2016 foi lançado uma série original Netflix, Cashing Cameron, a série conta basicamente sobre o estadunidense e sua turnê, pela Europa com a Magcon e é MUITO interessante.

Lembram que no início da post citei que o boy não tinha amigos? Então no final do High School, Cameron conheceu Chris Gonzalez e ambos são amigos até hoje apesar de terem passado em torno de 2 anos sem se verem afinal Chris teve que sair em missão pelos Estados Unidos, como despedida Cameron gravou um vídeo, que emocionou todos que assistiram.

A anos atrás, Cameron Dallas se lançou como modelo sem nem mesmo saber o que era uma agência de modelos e atualmente, o boy já fotografou para marcas como, Calvin Klein. Há alguns anos, Cameron foi convidado para um desfile da Calvin Klein em Milão e para mostrar o poder que as Redes Sociais tem, o boy postou um tweet com sua localização e apareceu simplesmente em torno de 5 a 10 MIL pessoas, tudo isso causou ruas interditadas por fãs e o país entrando em estado de alerta por não saber o motivo de tantas pessoas juntas em um só local.

Em 2016, o boy foi nomeado pela revista GQ Portuguesa, Homem do Ano e sua mãe Dona Gina mostrou todo seu orgulho pelo filhão no Instagram. A GQ Portugal foi, a primeira capa de revista do estadunidense.

Atualmente, Cameron é mundialmente conhecido pelas suas redes sociais mais do que movimentas e seu trabalho como modelo que inclui, desfiles e campanhas publicitarias para marcas como Dolce&Gabbana.
Esse meus xuxus, é o sorriso da riqueza e beleza.

Bom, o magya tem alguns prêmios na sua estante pelo seu desempenho nas Redes Sociais e só podemos desejar muito mais prêmios. Atualmente existe 2 canais no youtube, o principal é um canal super divertido e com certeza, da para assistir muitos vídeos sem falar inglês, já o segundo é um canal de vlogs, esse eu acho um pouco mais difícil, você assistir sem entender inglês mas com certeza vale apena.

Não poderia esquecer que o boy participa de trabalhos filantrópicos com crianças desde do inicio da carreira e já foi homenageado pelo ato, que é maravilhoso e ajuda varias pessoas, de diversas formas.

GENTE, não poderia terminar esse post sem indicar um fã clube brasileiro, bem engraçado e querido dedicado à uma pessoa ainda mais querida e amada.

Redes Sociais
Facebook: /CameronDallas
Twitter: @Cameron Dallas
Instagram: @cameronDallas
Snapchat: CameronDallas
Youtube: Cameron Dallas
Youtube: Camerons Vlog
Vine: Cameron Dallas

Redes Sociais (Fã Clube)
Facebook: /CameronDallasBR

Redes Socias (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss

Posts Anteriores: Debby Ryan

Nenhum comentário:

Postar um comentário