quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Ian Somerhalder

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO de olhos claros.

3 Dicas

  1. Cabelos negros
  2. Pele Clara
  3. Ator sobrenatural 

Ian Somerhalder

Ian Joseph Somerhalder
40 anos (8 de dezembro de 1978)
Ator, modelo, produtor, empresário, apresentador de televisão, investidor imobiliário estadunidense
Filha:  Bodhi Soleil
Esposa: Nikki Reed
Aquela checada no perfume

Bom, Ian nasceu no estado da Luisiana, sendo filho de Edna Bostt e Robert Somerhalder, o estadunidense teve sua criação católica, tendo estudado na escola privada católica St Paul’s School.
Do estado da Luisiana, Ian mudou-se para Nova York quando começou a carreira de modelo com 10 anos e alguns anos depois, mudou-se para Europa, onde trabalhou para grifes como Calvin Klein, Dolce & Gabbana e Gucci. Vale lembrar que, por conta do trabalho, o estadunidense estudou em cidades como, Paris e Londres e por conta disso, não tem sua graduação no High School estadunidense. Porém, apesar de ter morado no continente europeu, Ian fala apenas Inglês.

Com 17 anos, o estadunidense começou a fazer aulas de atuação e anos depois, em 1997, Ian Somerhalder estreou como ator em um episódio, da série 'The Big Easy'. No ano seguinte (1998), Ian estrelou nos cinemas com o filme, 'Celebridades' e em 1999, o ator estrelou como Brian, na série 'Now and Again' porém, foi seu papel em 'Black and White' que fez a diferença, quando um caçador de talentos viu Ian Somerhalder no set, como figurante, o contratou.

Em 2000, Ian Joseph Somerhalder estrelou, na série 'Young Americans' interpretando o estudante, Hamilton Fleming. Nos anos seguintes, Somerhalder participou de mais de 5 filmes e séries, incluindo CSI: Las Vegas e Miami. Em 2003, ele participou da série 'Roomates'

Em 2004, o ator teve seu papel de destaque, quando participou da terceira temporada da série, 'Smallville' e então, interpretou Boone Carlyle, na série 'Lost'. Um dos maiores sucessos da sua carreira, até aquele momento. Vale lembrar que, no mesmo ano Somerhalder trabalhou como diretor e ator, no filme 'Recess'.
Lost

Em 2005, o estadunidense atuou, em uma peça teatral titulada 'Dog Sees God: Confessions of a Teenage Blockhead'. A peça trás temas fortes, por exemplo, uso de drogas, suicídio, transtornos alimentares e violência adolescente (bullying).

Em 2006, Ian interpretou Dexter, no papel principal do filme 'Pulse', uma adaptação, de um filme japonês. No ano seguinte (2007), voltou a interpretar um papel principal, no filme 'Marco Polo' e participou de alguns episódios, da série 'Tell Me You Love Me' ao lado da atriz, Michelle Borth.

Em 2009, Somerhalder participou do filme 'Fireball' e deu vida ao personagem Damon Salvatore, na série “Diários de um Vampiro” ao lado dos atores, Nina Dobrev e Paul Wesley, que também faziam parte do elenco principal.

Em 2010, Ian participou da websérie 'Heroes' e do filme, 'How to Make Love to a Woman'. Vale lembrar que, todos os seus gatos e cachorros são resgatados da rua e Ian possui uma fundação, titulada ISFoundation que apoia projetos que tenham impacto positivo no mundo, como por exemplo, a luta pelo meio-ambiente. O estadunidense, ainda tem planos, para a construção de um abrigo animal (ISF Sanctuary). A fundação teve, início no dia 8 de dezembro de 2010, ou seja, no dia do aniversário do boy. Em 2012, o estadunidense ganhou o Prêmio Wyler pela Sociedade Humanitária dos Estados Unidos nos Genesis Awards.

Em 2013, Ian voltou à produção, com o filme 'Time Framed' no qual também, atuou. Em novembro do mesmo ano, o ator foi homenageado pela Bluewater Productions, uma editora de quadrinhos, que criou uma HQ, onde narra a trajetória de Ian na TV, cinema e luta pelo meio-ambiente. A HQ pertence, a série de quadrinhos Fame.

Em 2014, Somerhalder participou do vídeo clip 'Selfie' da dupla, The Chainsmokers e começou, um relacionamento com a atriz Nikki Reed. Além de ter participado do filme, 'The Anomaly'.

Em 2015, no dia 26 de abril, tivemos um casamento, no qual os noivos eram Ian Somerhalder e Nikki Reed. Não vamos esquecer que, o boy também é empresário, em conjuto com sua irmã e o cunhado, eles possuem uma rede de pizzarias, nos estados de Idaho, Luisiana e Washington e ainda, possui uma loja de móveis recuperados chamada Built of Barnwood, ao lado do irmão (Bob Somerhalder).

Em 2017, foi dado fim a série 'Diários de um Vampiro' e no dia 25 de julho, o mundo recebeu a chegada, da maravilhosa Bodhi Soleil Reed Somerhalder, filha do boy com sua esposa, Nikki. Em 2019, teremos muito Ian Somerhalder como Doutor Luther, na ssérie original Netflix 'V-Wars'.

Lista de todas as participações do ator
1997      The Big Easy
1998      Celebrity            
1999      Black and White, Now and Again
2000      Young Americans           
2001      Anatomy of a Hate Crime, Life as a House          
2002      Changing Hearts, The Rules of Attraction, CSI: Las Vegas
2003      Roommates, CSI: Miami, Law & Order: Special Victims Unit
2004      In Enemy Hands, The Old Man and the Studio, Recess, Smallville, Fearless
2004–2010          Lost      
2005      Dog Sees God: Confessions of a Teenage Blockhead
2006      TV: The Movie, Pulse, The Sensation of Sight                   
2007      Marco Polo, Tell Me You Love Me
2008      The Lost Samaritan, Lost City Raiders    
2009      Wake, Fireball, The Tournament
2009–2017          The Vampire Diaries     
2010      How to Make Love to a Woman, Heroes             
2012      Cradlewood                     
2013      Caught on Tape, Time Framed                 
2014      The Anomaly, Years of Living Dangerously
2019       V-Wars

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @IanSomerhalder
Facebook: / IanSomerhalder

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Zara Larsson

Nenhum comentário:

Postar um comentário