quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Scarlett Johansson

Hey guys, people and you. Essa mulher é linda, maravilhosa e poderosa.

3 Dicas

  1. Olhos azuis
  2. Papeis marcantes
  3. Viúva Negra

Scarlett Johansson

Atriz, modelo e cantora estadunidense
34 anos (22 de novembro de 1984)
Filha: Rose Dorothy Dauriac

Scarlett nasceu no estado de Manhattan (EUA), porém tem duas cidadanias sendo elas, estadunidense e dinamarquesa. A musa tem dois irmãos mais velhos, um irmão gêmeo e outro meio irmão, do primeiro casamento do seu pai (Karsten Johansson).

A pequena Scarlett, começou sua vida na atuação fazendo parte de uma peça teatral quando ainda tinha 8 anos de idade.

A musa fez suas estreia nos cinemas em 1994, com apenas 9 anos interpretou sua primeira personagem em um filme de comédia. Em 1996, Scarlett participou do filme 'Manny & Lo', o que lhe rendeu criticas positivas e uma indicação no Independent Spirit Award para Best Lead Female.
No ano seguinte, a atriz ainda participou de mais dois filmes e em 1998, a estadunidense ganhou ainda mais atenção participando do filme 'The Horse Whisperer'.
Em 2002, Scarlett participou do seu primeiro filme de terror, embora 'Eight Legged Freaks', seja um filme de comédia com terror. Não vamos esquecer que em 1999 e 2001, a musa participou de diversos filmes.
Em 2003, com 18 anos, Johansson fez sua “transição” de papeis de adolescentes para papeis adultos, no filme 'Lost in Translation', onde a atriz interpretou uma esposa solitária e recebeu excelentes criticas, além de ser indicada à algumas premiações importantes. Ainda em 2003, Scarlett participou do filme 'Girl with a Pearl Earring' e novamente foi elogiada e indicada à premiações importantes.

Em 2004, Scarlett deu vida para mais alguns personagens, emprestando sua voz. Não vamos esquecer que a atriz ganhou sua terceira indicação ao Globo de Ouro, com o filme 'In Good Company'. Em 2005, a atriz deu vida a Nola ao lado do ator, Jonathan Rhys Meyers no filme 'Match Point'. Não vamos esquecer que em 2005, a musa se tornou embaixadora da instituição Oxfam.

No ano seguinte (2006), Johansson participou do filme 'Scoop', que foi sucesso de bilheteira e também participou, do filme 'The Prestige' do diretor Christopher Nolan. Em 2006, a musa deu inicio a sua carreira musical cantando a musica 'Summertime', para um álbum sem fins lucrativos que conta com mais celebridades que geralmente, não são reconhecidas pelo seu talento musical.

Em 2007, Scarlett atuou pela primeira vez ao lado de Chris Evans no filme 'The Nanny Diaries'. E também apareceu como personagem principal no vídeo 'What Goes Around... ComeAround' do cantor Justin Timberlake.

Em 2008, a atriz atuou novamente em um filme de Woody Allen, titulado Vicky Cristina Barcelona.  No inicio do mesmo ano, foi lançado 'Anywhere I Lay My Head', o álbum de estreia de Scarlett Johansson, que conta com uma musica original e outras 10 do cantor Tom Wais.
O álbum foi nomeado 23º melhor álbum de 2008 pela NME. Em entrevistas, a cantora disse que escuta Tom, dês dos seus 11 anos de idade.

Em 2009, Johansson participou do elenco do filme "He's Just Not That Into You" (seu irmão gêmeo, também participou do elenco). No inicio de 2009, a atriz assinou contrato para interpretar a 'Viúva Negra', no filme 'Iron Man 2'. O filme foi lançado em 2010 com sucesso de bilheteria.

Em 2010, Scarlett Marie Johansson fez sua estreia na Broadway com a peça de drama teatral 'A View from the Bridge'. Sua atuação lhe rendeu um Prêmio Tony por Melhor Desempenho por uma Atriz em Destaque.

Em 2012, Scarlett voltou com o papel de Viúva Negra, no filme 'Os Vingadores'. O filme é um dos maiores sucesso de bilheteria dos EUA. Ainda em 2012, a musa recebeu sua estrela na Walk Of Fame, em Hollywood.

Em 2013, a atriz apareceu no filme Her como Samantha e no filme adaptado 'Under The Skin', que conta com cenas de nudez. Não vamos esquecer que em 2013, a atriz atuou novamente da Broadway, dessa vez dando vida a Maggia na peça 'Cat on a Hot Tin Roof'.

Em 2014, Scarlett Johansson voltou a interpretar, Viúva Negra no filme 'Captain America: The Winter Soldier'. A atriz também apareceu no filme 'Cheff' ao lado de Robert Downey, Jr e Sofia Vergara. Não vamos esquecer do filme, 'Lucy' que foi sucesso de bilheteria. 
Lembram da instituição que Scarlett era embaixadora? Em 2014, a musa deixou seu posto, porém se tornou embaixadora da empresa israelense, SodaStream.

Não vamos equecer que Johansson foi a primeira celebridade de Hollywood a se tornar, porta-voz de uma marca de champanhe (Moët & Chandon).
Em 2015, interpretou novamente sua personagem em 'Vingadores: Era de Ultron', no qual estava grávida, o que fez o filme receber diversos efeitos para disfarçar a gestação.

A estadunidense, começou o ano de 2016, com o filme 'Vingadores: Guerra Civil', além de ter contrato assinado para os próximos filmes. Além de aparecer como DeeAnna, no filme de mistério 'Hail, Ceasar!' ao lado de George Clooney, Channing Tatum e Jonah Hill. Em 2017, a atriz interpretou Motoko Kusanagi no filme de fantasia, 'A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell', que foi elogiado pela crítica.

Não podemos esquecer que Scarlett Johansson tem o nome associado com os mais famosos rankings de beleza. Por diversos anos, a atriz teve seu nome associado as listas de mais sexys e bonitas do mundo. Vale lembrar que, Scarlett não gosta das dietas poucos saudáveis e encoraja o corpo saudável, do qual se sinta bem consigo mesma.

Em 2018, a atriz dublou o personagem Nutmeg, no filme de animação 'Ilha de Cachorros' dirigido por Wes Anderson. Não poderíamos esquecer que, Scarlett voltou a interpretar Viúva Negra ao lado de Tom Holland, Chris Hemsworth, Elizabeth Olsen, Chris Evans e Robert Downey Jr em 'Vingadores: Guerra Infinita'. Como sabemos, Scarlett tem uma linda filhinha, a pequena é fruto do seu casamento com o francês Romain Dauriac. Infelizmente, o casal não esta mais junto.

Lista de todas as participações da musa:
1994      North                  
1995      Just Cause, The Client
1996      If Lucy Fell, Manny & Lo              
1997      Fall, Home Alone 3        
1998      The Horse Whisperer   
1999      My Brother the Pig        
2001      The Man Who Wasn't There, Ghost World, An American Rhapsody, Anatomy of a Scene                          
2002      Eight Legged Freaks
2003      Lost in Translation, Girl with a Pearl Earring        
2004      The Perfect Score, A Love Song for Bobby Long, A Good Woman, The SpongeBob SquarePants Movie, In Good Company, Entourage
2005      Match Point, The Island                              
2006      Scoop, The Black Dahlia, The Prestige                  
2007      The Nanny Diaries         
2008      The Other Boleyn Girl, Vicky Cristina Barcelona, The Spirit                         
2009      He's Just Not That Into You       
2010      Iron Man 2, A View from the Bridge                     
2011      We Bought a Zoo           
2012      The Avengers, Hitchcock                            
2013      Don Jon, Under the Skin, Her, Cat on a Hot Tin Roof
2014      Captain America: The Winter Soldier, Chef, Lucy            
2015      Avengers: Age of Ultron             
2016      Hail, Caesar!, The Jungle Book, Captain America: Civil War, Sing              
2017      Ghost in the Shell, Rough Night                              
2018      Avengers: Infinity War, Isle of Dogs      
2019      Avengers

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Tom Daley

Um comentário:

  1. Obrigado. As informações sobre esta atriz são tão boas! É uma das minhas atrizes preferidas, acho que ela é completamente talentosa, vi sua atuação em A Noite é Delas e houve mais de uma cena que me fez rir muito! Recomendo esse filme. A verdade foi uma surpresa para mim, já que foi uma historia de ação muito criativa que usou elementos innovadores. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção.

    ResponderExcluir