quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Zedd

Hey guys, people and you, é um artista maravilhoso.

4 Dicas


  1. Amigo de Martin Garrix
  2. Melhores colaborações
  3. Russo
  4. DJ

Zedd

Anton Zaslavski
29 anos (2 de setembro de 1989)
DJ, compositor e cantor russo/ alemão

Bom, o cantor nasceu na cidade de Saratov na Rússia e com apenas alguns aninhos de idade, se mudou para a Alemanha. Anton é filho de um guitarrista e uma instrutora de piano. Com apenas 4 anos, o garotinho começou a tocar piano e com 12 anos, começou a tocar bateria.
Foto aleatória, do cantor um pouco mais novo

Em 2002, o russo deu inicio a sua carreira participando da banda “Dioramic”. Quando ainda era adolescente, conheceu e começou a se interessar por musica eletrônica após escutar uma música do duo francês, “Justice”. Em 2010, Anton Zaslavski deixou sua banda e lançou seu single de estréia "The Anthen" pela Big Fish Records. Ainda em 2010, o boy ganhou duas competições de remix de Beatport e seu single se classificou no  top 20 do Beatport Electro House. Além de ficar na segunda colocação Top Ten Charts, com o remix "Scary Monsters and Nice Sprites", do DJ Skriller. Não vamos esquecer que desde de que participava da banda, o cantor já escrevia musicas.
Zedd e Skriller

Em 2011, em uma edição especial do álbum “Born This Way” da cantora Lady Gaga, apareceu nos remixers selecionados do DJ. Em setembro do mesmo ano, foi lançado o single "Shave It", se tornando o primeiro single do DJ, a ser lançado pela gravadora OWSLA Records.

Em 2012, o compositor assinou com a gravadora estadunidense “Interscope” e lançou o single “Spectrum ft. Mathhew Koma” com o single, o boy estreou no topo da Billboard Hot Dance Club. Zedd produziu e co-escreveu junto de Max Martin, a musica “Beauty and a Beat” para o 3° álbum do cantor canadense, Justin Bieber.

Em outubro de 2012, foi lançado o álbum “Clarity”, sendo o primeiro do DJ. O álbum conta com o single, “Spectrum” sendo o principal e o terceiro single “Clarity ft. Foxes”, foi um sucesso ficando entre Top 10 no Billboard Hot 100, além de aparecer em outras colocações e ser sua musica de mais sucesso até a época.
Vocês também lembraram de Harry Potter, com nome do single, Spectrum ?!.

Em 2013, o boy produziu  o single “Heaven” do álbum “Feel” da cantora japonesa Namie Amuro e lançou como single, a música “Stay The Night ft. Hayley Williams”. Ainda no mesmo ano, o russo produziu algumas músicas para o álbum “Artpop” da cantora Lady Gaga e realizou a Moment of Clarity World Tour.
Foto aleatória, só para vermos Zedd.

Em 2014, Zedd começou o ano lançando o single “Find You ft.Matthew Koma e Mriam Bryant”, o single esta incluído na trilha sonora do filme “Divergente”. Em julho no mesmo ano foi lançado, “Break Free ft Zedd” pela cantora Ariana Grande. A música atingiu o top das colocações. No final de 2014, foi lançado, pelo canal do compositor no Youtube, o documentário “Momento of Clarity”, que fala sobre Zedd e sua turnê mundial em 2013.

Em 2015, foi lançado o single, "I Want You Know Know ft.Selena Gomez”, a música foi um sucesso total.  Zedd, lançou mais dois singles, sendo eles “ Beautiful Now ft. JonBellion” e " Papercut ft. Troye Sivan”. Os singles fazem parte do segundo álbum do cantor, titulado “True Colors”. O álbum ficou, entre os primeiros nos gráficos internacionais.

De agosto até novembro de 2015, o russo realizou uma tour, passando por 3 continentes. No ano seguinte (2016), foi lançado a música “Starving”, da cantora Hailee Steinfeld e meus xuxus, o magya participou da música. Não vamos esquecer que, o DJ participou do Coachella 2016. Em 2017, o DJ lançou dois singles, sendo eles “Stay ft Alessia Cara”, que ficou em ótimas colocações nos gráficos e  “Get Low ft. Liam Payne”. As músicas são maravilhosas e vale apena ouvir. Ainda em 2017, Zedd organizou um evento beneficente para a American Civin Liberties Union, em resposta a ordem de Trump, impedindo refugiados de entrar nos EUA.
A colaboração entre Zedd e Liam Payne em uma musica com video clipe super interativo, acaba com nosso psicológico.

Começamos 2018, com o lançamento do single "The Middle", uma colaboração entre Zedd, Morren Morris e Grey. Meus xuxus, essa música é um hino, não consigo para de ouvir e também, não poderia terminar esse post sem mencionar que as redes sociais do DJ, assim como ele, são simplesmente maravilhosas e muito, divertidas. Em agosto de 2018, tivemos o video clipe do single 'Happy Now' uma colaboração entre Zedd e Elley Duhé.
É muita beleza, para pouca foto xuxus.

Redes Sociais 
Instagram e Twitter: @Zedd
Facebook: /Zedd
Snapchat: @Zedd

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Nick Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário