quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Taylor Hill

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei; 4 angels e uma bombshell da marca. Para quem não lembra o blog tem DOIS posts maravilhosos sobre as angels africanas, Behati e Candice que infelizmente não estarão presentes esse ano por conta dos seus babys e outro post sobre a ex angel Isabeli Fontana. Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 4° post da semana do VS Fashion Show 2016.

3 Dicas

  1. Texana
  2. Olhos claros
  3. Irmãos Maralindos

Taylor Hill

Taylor Marie Hill
22 anos (5 de março de 1996)
Modelo estadunidense
Irmaõs: Logan, Mackinly e Chase Hill


Sabe, quando dizem que a sorte está em qualquer lugar? A Power girl, Taylor Hill é a prova disso... A top foi descoberta em um rancho com 14 anos no Colorado, pelo fotógrafo e agente, Jim Jordam.

A Power girl, tem poucos anos de carreira mas seu currículo já tem uma longa lista de campanhas para grandes marcas como; Chanel, Carolina Herreira, Ralph Lauren...
A foto não tem ligações com as marcas, é apenas uma foto aleatória 

Em 2013, a estadunidense foi destaque no catálogo da marca de lingeries italiana, Intimissimi e apareceu em campanhas da Forever 21. No ano seguinte (2014), Taylor foi rosto da marca Rosa Cha e com apenas 18 anos, a musa estreou no Victoria’s Secret Fashion Show, conseguindo passar pela disputada seletiva da grife americana. Vale lembrar que ela desfilou como Bombshell, porém no Victoria's Secret Fashion Show 2015, Taylor apareceu como uma ANGEL e meus xuxus, a texana arrasa com suas asas celestiais.

Em 2016, a musa estrou como rosto da grife francesa, Lancôme e estrelou como uma modelo, no filme de drama 'The Neon Demon' ao lado da estadunidense, Elle Fanning. Bom, todos nós sabemos que uma boa capa faz a diferença, né? Agora imaginem uma capa com Taylor Marie Hill, é impossível não ficar maravilhoso. Ela já foi capa individual de algumas revistas e já apareceu ao lado de algumas celebridades como Troye Sivan, Bella Hagdid e Elsa Hosk. Não vamos esquecer que, Taylor já apareceu em diversos editorias para revistas como VOGUE, de diversos países.

Em 2018, Taylor foi a modelo que abriu o Victoria's Secret Fashion Show. Então, Taylor ama sua família, atualmente a modelo mora em Nova York, por conta do trabalho mas recebe visitas frequentes dos familiares, que as vezes marcam presença com ela em eventos. Vale lembrar que, sua irmã e irmão caçula também são modelos e todos trabalham na mesma agência, porém Mackinly e Chase, moram no Colorado e tem um canal no YouTube; The Hill Sisters and Chase. Não poderiamos esquecer do pequeno, Tate.

Não poderia esquecer que a top é um amor. Os fãs que tem a oportunidade de conhece-la, dizem que ela muito doce e querida. GENTE e o cabelo dela? É MARAVILHOSO. Então, não vamos deixar passar que a estadunidense é SUPER parecida com a portuguesa, Sara Sampaio.
É muita beleza pra pouca foto.

Semana maravilhosa, com posts maravilhosos e outra indicação maratudo, para poder fazer esse post, contei com a ajuda de um fã clube, Taylor Hill Brasil e deixem eu contar que o fã clube é super querido e faz o possível para tirar todas as novas dúvidas.

Redes Sociais
Instagram: @ Taylor.Hill
Twitter: @TaylorMaireHill
Snapchat: Taylor.Hill

Redes Sociais (Fã Clube)
Twitter: @TaylorHBrasil
Instagram: @TaylorHBrasil

Redes Sociais (Blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPor LuanaVitoria
Tumblr: DearPorLuana


Kiss
Posts Anteriores: Sara Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário