quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Lucy Hale

Hey guys, people and you, trouxe um post, pra encher qualquer pessoa de amor e fofura.


3 Dicas
  1. Pll
  2. Ashley Benson
  3. Talentosa

Lucy Hale

Karen Lucille Hale
Atriz e cantora estadunidense
29 anos (14 de junho de 1989)
Pais: Preston e Julie Hale

Bom, a carreira da musa começou em 2003, no programa musical 'American Juniors', no qual Lucy ficou em quarto lugar. Vale lembrar que durante a infância, a power girl teve aulas de atuação e canto. Assim como Kylie Jenner, Lucy foi educada em casa durante o colegial. 

Sabe currículo? Então o da atriz não é pequeno. Afinal, ele conta com mais de 20 filmes e séries. Em 2006, Lucy interpretou Hadley em 'The O.C' que conta sobre as histórias dos adolescentes de Orange Country (Califórnia). No ano seguinte (2007), a atriz deu vida à Kate ao lado de Josh Radnor e Neil Patrick Harris e Cobie Smulders em 'How I Meet Your Mother'. No mesmo ano, Lucy  participou da serie 'Os Feiticeiros de Waverly Place' ao lado de David Henrie, Selena Gomez, Jake T. Austin e María Barrera. A serie conta sobre, a família de bruxos Russo que tem 3 adoráveis filhos adolescentes, que aprontam todas, enfrentando todos os desafios.

Em 2009, Lucy deu vida à Megan no filme 'Fear Island' que fala sobre um grupo de amigos que decidem fazer sua ultima confraternização antes de se separarem, porém ao chegarem no local (uma ilha isolada) coisas estranhas acontecem e a única sobrevivente do passeio, é a única que pode contar o que realmente aconteceu a policia. Isso se sua memória ajudar. Em 2010, Karen Lucille Hale deu vida à Aria Montgomery ao lado de Ashley Benson, Troian Bellisario, Shay Mitchel, Sasha Pieterse e Janel Parrish, na série de adaptação 'Pretty Little Liars' dos livros com mesmo nome, da autora Sara Shepard.

No ano seguinte (2011), Lucy apareceu como Katie Gibbs em uma versão moderna e musical da "Cinderela", no qual a musa gravou a trilha sonora do filme, que é uma releitura da historia clássica da Cinderela. (lista no final do post com todos os filmes e séries).

Em 2012, Lucy participou do filme de animação 'Tinker Bell: O Segredo das Fadas' como a voz de Periwinkle. O filme mostra a nova aventura da fada artesã Tinker Bell que ao ir atrás do segredo das asas das fadas, cana descobrindo algo que pode mudar sua vida para sempre. Em 2014, a estadunidense lançou o maravilhoso álbum 'Road Between', que conta com 14 musicas, incluindo dois singles, entre eles 'Lie a Little Better'.

Em 2015, a cantora participou ao lado de celebridades como Gwen Stefani e Fall Out Boys, da coletânea 'We Love Disney' onde gravou, 'Let's Go'. Em 2017, a musa participou da coletânea natalina, 'A Hollywood Christmas', no qual gravou duas músicas. Vale lembrar que Lucy terminou o ano com uma tatuagem a lado do elenco principal de 'PLL'. Cada atriz tatuou a inicial da sua personagem no dedo indicador.
Quando você passa mais de 5 anos trabalhando com as mesmas pessoas você cria “laços” e com Lucy não seria diferente e podem ter certeza que seus colegas de elenco a amam tanto, quanto ela os ama.

Assim como sua personagem em PLL, Lucy Hale ama sua família incondicionalmente e sempre que pode, vai visita-los em sua cidade natal, Memphis.


Bom, a estadunidense tem alguns prêmios na sua estante, como por exemplo o de Atriz Dramatica no Teen Choice Awards, com o decorrer da sua carreira e meus xuxus, vocês podem ter certeza que ela sempre vai maravilhosa com os looks baphonicos, em premiações.


GENTE, e as redes sociais dela? São apenas tiros de beleza no qual, ela não precisa tirar 500 fotos pra escolher apenas uma, hahaha.

“Grandes aromas estão em pequenos frascos”, você pode ter a certeza que Karen Lucille Hale é a prova viva disso, afinal, além de ser muito amorosa com a família, ela é um verdadeiro amor com os fãs e as pessoas que a rodeiam, inclusive o pequeno Elvis.
Maravilhosa até mesmo sem maquiagem.

Não poderia estar fazendo esse post MARAVILHOSO, sem a ajuda de um fã clube, super organizado com direito a site, muito fofo e querido dedicado a uma pessoa ainda mais querida.

Lista de participações da atriz.
2003    American Juniors, An American Idol Christmas              
2005    Ned's Declassified School Survival Guide          
2006    Secrets of a Small Town, Drake & Josh, The O.C.            
2007    How I Met Your Mother, Bionic Woman, Wizards of Waverly Place, American Family 
2008    Jonas Brothers: Living the Dream, Privileged, The Apostles, The Sisterhood of the Traveling Pants 2
2009    Fear Island, Sorority Wars, Ruby and the Rockits, Private Practice
2010    CSI: Miami
2010-2017    Pretty Little Liars   
2011    Scream 11, Cinderella Once Upon a Song
2012    Punk'd, Secret of the Wings     
2014    Baby Daddy, Supernatural
2018    Truth or Dare, Dude, The Unicorn, Life Setence
2019    A Nice Girl Like You, Ryan Hansen Solves Crimes on Television

Álbuns da cantora
2014    Road Between

Redes Sociais
Instagram: @LucyHale
Twitter: @LucyHale
Facebook: /LucyHale

Redes Sociais (Fã Clube)
Twitter: @LucyHaleBR
Facebook: /LucyHaleBRA
Youtube: Lucy Hale Brasil
Site: www.lucyhalebrasil.com

Redes Sociais (Blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanVitoria
Tumblr: Dear por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Drew Scott

Nenhum comentário:

Postar um comentário