quarta-feira, 18 de maio de 2016

Daniel Gillies

Hey guys, people and you, pessoa em pauta, parece vinho quando mais velho melhor.


3 Dicas
  1. The Originals
  2. Canadense
  3. Dois filhos

Daniel Gillies

42 anos (14 de março de 1976)
Ator, diretor, produtor e roteirista canadense
Filhos: Charlotte Easton Gillies e Theodore Vigo Gillies
Esposa: Rachael Leight Cook

Então, o boy é nascido no Canadá, mas com 5 anos, mudou-se Nova Zelândia. Como sabemos que o magya é ator, porém, ele tinha tudo pra ser médico, afinal o seu pai é pediatra e sua mãe é enfermeira. Bom, Daniel iniciou a carreira fazendo trabalhos na Nova Zelândia e Austrália. Em 1998, o ator estreou no drama 'A Namorada do Soldado' que conta com Skeit Urich e Keefer Sutherland no elenco.  No ano seguinte (1999), Daniel estreou como Antos na serie 'Young Hercules'.

Em 2000, Gillies estreou na serie televisiva 'Cleopatra 2525' de ficção científica. Em 2002, Daniel apareceu no filme de fantasia 'A Rainha da Neve'. Lembrando que, nesse meio tempo (de 2001 ate 2002), ele já trabalhou como garçom e lavador de pratos.

Em 2004, o ator participou, do filme 'Homem-Aranha 2'. No ano seguinte (2005), o ator interpretou Ethan ao lado de Skeit Urich, Zahn McClar, Keri Russell e Rachel Leigh Cook na minissérie 'Into the West', que mostra a expansão estadunidense rumo ao oeste do país, de 1825 a 1890, mostrando duas famílias, uma indígena e outra branca.

Em 2007, o ator participou de alguns projetos incluindo o video 'Wait For Me' que mostra o ator em uma viagem. Em 2008, Gillies estreou como Troy na comédia romântica 'Acima das Estrelas' que mostra o jovem e viúvo Troy, em uma comunidade para apresentados no Arizona, ao lado de sua tia e amigos da mesma.

Em 2010, o ator estreou em duas series sobrenaturais , sendo elas, 'True Blood' ao lado de Joe Manganiello e Anna Paquin e a outra série, 'Diários de um Vampiro' ao lado de Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder.

Em 2012 o canadense escreveu, dirigiu e estreou o filme 'Broken Kingdom' ao lado da esposa, Rachael. Ainda no mesmo ano, Gillies estreou como o doutor Joel na serie 'Saving Hope'. Imagina, você vai pro hospital com pressão baixa, volta pra casa com um inicio de infarto.
(Imagem da série, Saving Hope)

Em 2013, foi lançado a serie, 'The Originals', um spinn-off de TVD. Na serie, Daniel é um dos atores principais, fazendo o papel do irmão original, Elijah ao lado de Joseph Morgan, Claire Holt, Nathaniel Buzolic, Phoebe Tolkin. Em 2017, o canadense estreou na série 'SEAL Team' que mostra uma elite militar. Não poderia esquecer que Daniel adora um papel de ação com lutas. Vale lembrar que o magya, recorreu a intervenção médica para não ter mais filhos por conta da sua idade, e desejo de dar toda a sua atenção aos seus 2 babys.
Daniel, já afirmou que adora fazer o papel de "Elijah", porque adora fazer cenas de ação.

Lembram da foto, de inicio? O ator faz parte do elenco principal da série, Saving Hope. Uma serie canadense, que gira em torno da vida dos médicos e enfermeiros do hospital fictício, Hope Zion Hospital.

Diferente do papel de Elijah Mikaelson (sempre sério e fala como se tivesse na época medieval), o ator é divertido e se apaixonou por um doce BEM brasileiro, paçoca. Quando o ator, visitou o Brasil ao lado de Joseph Morgan para promover, The Originals, ele provou comidas brasileiras e em uma entrevista ao HugoGloss.com, afirmou que adorou, a paçoca. E por falar em Joseph Morgan, que amizade poderosa e cheia de close certo, é essa?

Lista de participações do ator.
2017    SEAL Team, The Lost Wife of Ribeet Durst
2013-2018     Os Originais            
2012–2015   Saving Hope            
2012      Broken Kingdom            
2010-2014      The Vampire Diaries     
2010      NCIS, True Blood, The Glades   
2008      Uncross the Stars                          
2007      Wait for Me,  Matters of Life and Death, Cativeiro,  Masters of Horror                 
2006      The Sensation of Sight                 
2005      Into the West  
2004      Bride & Prejudice,  Trespassing, Homem-Aranha 2        
2002      Snow Queen,  Various Positions, Jeremiah, Mentors     
2001      No One Can Hear You  
2000-2002    Street Legal             
2000      Cleopatra 2525
1999      Young Hercules Antos
1998      A Soldier's Sweetheart

Redes Sociais
Facebook: /Danielgillies
Twitter: @Danieljgillies
Instagram: @mr.danielgillies

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria


Kiss
Posts Anteriores: Kylie Jenner

2 comentários: