quarta-feira, 18 de abril de 2018

Zayn Malik

Hey guys, people and you trouxe um post MARAVILHOSO sobre uma cantor, pra lá de talentoso e bonito.

3 Dicas
  1. Muçulmano
  2. Tattos
  3. Britânico  

Zayn Malik

Zayn Javadd Malik
26 anos (12 de janeiro de 1993)
Cantor, compositor e modelo britânico

Há muitos anos atrás, uma linda mulher chamada Trisha, casada com Yaser Malik estava dando a luz ao seu primeiro menino, o pequenino Zain Malik, que cresceu na cidade inglesa de Bradford, onde frequentou escolas, no qual não se sentia muito enturmado por conta, da sua descendência paquistanesa e britânica. Aos 12 anos, Zain começou a fazer aulas de artes cênicas, aparecendo em produções teatrais da escola onde também, apresentou seus primeiros versos de rap.
Com certeza tínhamos que ter essa foto de Zayn com sua mãe e duas, de suas irmãs.

Bom em 2009, Zain Malik inscreveu-se para a sexta edição do The X Factor, porém o boy desistiu da audição, após uma crise de nervos. No ano seguinte (2010), após muita encorajamento de Trisha, Zain inscreveu-se novamente no The X Factor, onde foi aprovado por todos os jurados na audição. Durante o programa, Zain foi eliminado em uma das rodadas porém, os jurados o colocaram com outros 4 garotos chamados Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson para competirem juntos na categoria de bandas, dando inicio a boyband, One Direction.

A banda ficou conhecida no Reino Unido mas acabou ficando em 3° lugar no programa. A música 'Forever Young', seria lançada somente no caso da banda ficar em primeira colocação, mas ela acabou vazando na internet e então, foi anunciado que a One Direction havia assinado contrato com a Sony BMG Music Entertainment. Na época do álbum de estreia da banda, Zain, trocou seu “I” por “Y”, para tornar seu nome mais original.
Aquela foto aleatória da época citada, para vermos Zayn Malik adolescente.

Em 2011 e 2012, a One Direction lançou dois álbuns sendo eles, Up All Night e Take Me Home, respectivamente. Ambos os álbuns ficaram em boas colocações nas tabelas mundiais. Em 2013, foi lançado o álbum Midnight Memories, onde tivemos o hino do single, Story of my Life co-escrito por Zayn. Vale lembrar que, o single recebeu indicações à algumas premiações. No ano seguinte (2014), tivemos o lançamento do álbum Four com o maravilhoso single 'Steal My Girl'. Ainda em 2014, tivemos a revelação que a One Direction tornou-se uma das bandas mais ricas da historia da música.

Em 2015, foi anunciado que Zayn Malik estava deixando a One Direction, apontando o desejo de querer viver como um garoto normal de 22 anos. A saída do boy, acabou chocando milhares de fãs da boy band. O último show de Malik como membro da One Direction foi no dia 8 de março de 2015, em Londres durante a On The Road Again Tour. Ainda em 2015, o cantor britânico Naughty Boy anunciou via Twitter que havia liberando uma previa da canção 'I Won't Mind', cantado por Zayn, porém a canção foi retirada do ar por conta de uma cláusula no contrato de Zayn. A canção foi avaliada e elogiada.
Essa, é uma foto aleatória de um show da banda, apenas para lembrarmos deles juntos no palco.

Em 2016, começamos o ano com Zayn na capa da revista Billboard, revelando que estava compondo e trabalhado no seu álbum de estreia que se chamaria, Mind of Mine e que agora, estava realmente escrevendo sem ser censurado. Ainda em janeiro, tivemos o lançamento do single 'Pillowtalk', o vídeo clipe da canção conta, com a modelo estadunidense, Gigi Hadid. Tanto a canção, quanto o vídeo clipe foram bem recebidos e elogiados. Em março de 2016, foi lançado o álbum Mind of Mine, sendo listado como um dos melhores álbuns de 2016 com elogios da nova direção musical do cantor. No final do ano, tivemos o anuncio que Malik estava escrevendo uma autobiografia que ainda estava sem data de lançamento.

Em 2017, tivemos o lançamento do maravilhoso single 'Still Got Time ft. PARTYNEXTDOOR' e o lançamento da coleção de sapatos do cantor com o designer italiano Giuseppe Zanotti. Ainda em 2017, foi lançado o hino em forma de single 'Dusk Till Dawn ft. Sia', que fará parte do próximo álbum do magya. Não vamos esquecer que Zayn apareceu como modelo na primavera-verão 2017 da marca italiana Versus. Em 2018, tivemos o lançamento do single lançado por Zayn 'I Wanna Live Forever' em parceria com a cantora Taylor Swift, para o filme 'Cinquenta Tons Mais Escuros'. Em abril de 2018, tivemos o lançamento do single 'Let Me', com direito a vídeo clipe fantástico. 

A partir de agosto de 2018, tivemos o lançamento de diversos singles do cantor, como 'Fingers' e 'No Candle No Light ft. Nicki Minaj' que fazem parte do segundo álbum de estúdio do britânico, nomeado Icarus Falls, que conta com 27 músicas e foi lançado dia 14 de dezembro (quase presente de natal). Não poderia esquecer que no mesmo ano, Zayn lançou uma coleção com a marca Kooples e ele também disse a Vogue, que não se identificava mais com a religião islâmica e que seus pais, apoiaram sua decisão. *Meus xuxus, quero lembrar que, a religião islâmica merece todo respeito, igual qualquer outra, independente da sua escolha religiosa. A religião islâmica é nova, cheia de cultura e tradições que devem ser respeitadas e estudada como qualquer outra. 

Não vamos esquecer as tattos do magya, Zayn tem mais de 30 tatuagens pelo corpo, a minha favorita é a da mão, e a da vocês? Meus xuxus, não vamos esquecer o detalhe que Zayn Javadd Malik, planejava torna-se professor de inglês, antes de tornar-se musico e por falar em inglês, Malik sabe falar inglês, urdu (língua oficial do Paquistão) e ler em árabe.

Redes Sociais 
Facebook: /Zayn
Instagram: @Zayn
Twitter: @ZaynMalik

Redes Sociais (blog)
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Tumblr: Dear por Luana

Kiss
Posts Anteriores : Kendall Jenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário