quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Adriana Lima

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei; 5 angels da marca. Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati PrinslooCandice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís RibeiroGigi HadidSara SampaioTaylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016 e outro post sobre a ex angel Isabeli Fontana.
Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 3° post da semana do VS Fashion Show 2017.

3 Dicas para o próximo post
    1. Holanda
    2. Sorriso encantador
    3. Olhos azuis

    Adriana Lima

    Adriana Francesca Lima
    37 anos (12 de junho de 1981)
    Modelo, apresentadora e atriz brasileira
    Filhas: Valentina e Sienna Lima Jarić

    Há muitos anos atrás, Dona Graça uma linda brasileira, estava dando a luz à sua primeira, filha com até então, seu companheiro Nelson. Dona Graça, teve sua primeira e única filha, a linda e encantadora, Adriana.

    Com apenas 6 aninhos, Adriana começou a ser criada, somente por Dona Graça. A pequenina Adriana cresceu, e começou a ganhar concursos de beleza. Com 15 anos (1996), a baiana foi descoberta, após ganhar em primeiro lugar a competição da agência Ford Models no Brasil e então, ganhar o 2° lugar na competição mundial. Não vamos deixar passar que linda baiana, entrou na competição pra acompanhar um amigo, que não queria competir sozinho.

    Em 1997, Adriana fez sua estreia nas passarelas, quando desfilou para Anna Sui, na coleção de primavera/ verão, da semana de moda de Nova York. No ano seguinte (1998), ela estreou na sua primeira capa de revista, sendo ela a Marie Claire Brasil.


    Bom, 3 anos depois de ganhar em segundo lugar a competição mundial, Adriana se mudou para o estado de Nova York (EUA), onde assinou com a agência estadunidense, Elite Model Management, dando inicio a sua carreira.

    Em 1999, Adriana desfilou nas passarelas do Victoria’s Secret Fashion Show, como bombshell e participou de alguns editoriais. No ano seguinte (2000), a brasileira tornou-se um Angel, da grife estadunidense e também, virou o rosto da grife, Guess.
    VS 2000

    Em 2001, Adriana participou do pequeno filme “The Hire”, dando inicio a sua carreira como atriz. Em 2003, ela tornou-se uma das modelas da Maybelline. Não vamos esquecer que dês do inicio da sua carreira, ela trabalha para grandes marcas como, Louis Vuitton.

    Em 2005, Adriana Francesca Lima participou, do seu primeiro calendário Pirelli  e tornou-se, rosto da TIM, na Itália. E por falar em Itália, a musa fala 4 idiomas, sendo eles, português, inglês, espanhol e italiano.

    Em 2006, nossa musa foi capa da GQ, tornando aquela capa do mês de abril, uma das mais vendidas do ano, na revista. É, muito poder!

    Em 2007, a baiana voltou a atuar, dessa vez aparecendo, no seriado “How I Met Your Mother” ao lado de outras angels e a musa, foi uma das angels a recebeu a estrela, da Victoria's Secret no Walk Of Fame, em Hollywood.
     No ano seguinte (2008), Adriana foi rosto da revista Esquire e rosto das joias mexicanas, Liverpool. No mesmo ano, ela participou da série estadunidense, “Ugly Betty”.

    Em 2009, Adriana desfilou e foi modelo da temporada de outono/ inverno, da marca francesa Givenchy e assinou contrato, aparecendo em algumas campanhas da marca, Doritos. Não vamos esquecer que, a brasileira não desfilou no VS Fashion Show de 2009, por conta da gestação. No inicio do mesmo ano, Adriana e o jogador sérvio, Marko Jarić casaram-se e em novembro de 2009, nasceu a pequena, Valentina Lima Jarić.

    Em 2010, Adriana abriu o Victoria’s Secret Fahion Show e desfilou com uma maravilhosa, Fantasy Bra titulada Bombshell Fantasy Bra, avaliada em 2 milhões de dólares.

    Em 2011, ela apareceu na campanha de lançamento dos jogos MegaCity, sendo ele o primeiro jogo brasileiro, em redes sociais. No ano seguinte (2012), Adriana Lima apareceu na campanha da marca Mavi Jeans, sendo ela uma marca turca, depois da campanha as vendas deram um aumento, fazendo o seu comercia na televisão ser assistido por mais de 28 milhões de pessoas, tornando um dos Trends Topics do Twitter. Em setembro de 2012, nasceu a pequenina Sienna Lima Jarić.


    Em 2013, a brasileira foi, destaque do calendário Pirelli e participou do seriado estadunidense, “The Crazy Ones”. Além, de participar da AmfAR, em São Paulo e ter desfilado para Prada, fotografado para Calvin Klein e ter aparecido em um editorial, para VOGUE Brasil.

    Em 2014, Adriana separou-se do marido e foi uma das modelos da Kia, para anunciar os carros. Não vamos esquecer que a musa, foi uma das madrinhas na Copa Mundial, sediada no Brasil.  No mesmo ano, Adriana desfilou ao lado da brasileira Alessandra Ambrósio, com a Dream Angels Fantasy Bra para cada, avaliadas em 2 milhões de dólares, cada. Vale lembrar que essa, foi a primeira vez que duas modelos desfilaram, com uma Fantasy Bra no mesmo desfile.


    Em 2015, a musa foi o rosto dos óculos Vogue Eyewear, do perfume Decadence de Marc Jacobs e desfilou para Prada. Adriana Francesca Lima, foi a primeira modelo da Victoria’s Secret e segunda pessoa de nacionalidade  brasileira, a ter sua estatua de gesso no Madame Tussauds, em Nova York. A estatua, é vestida com a roupa usada pela modelo, no Victoria’s Secret Fashion Show 2013.


    Em 2016, nossa brasileira pousou para marca italiana, Calzedonia e foi a modelo de estreia, da Victoria’s Secret Sport, ao lado das maravilhosas modelos, Elsa Hosk, Romee Strijd, Jasmine Tookes e Josephine Skriver. Não vamos esquecer, que Adriana e Alessandra Ambrósio participaram, da NBC uma rede de televisão e rádio estadunidense, contando da experiência de carregar a tocha olímpica, no Rio de Janeiro.


    Em 2017, a revista O Globo nomeou, Adriana como uma das Angels mais influentes e não vamos esquecer, que a musa é a modelo, que desfila por mais tempo pela Victoria’s Secret. No mesmo ano, a brasileira tornou-se a produtora, jurada e  apresentadora, do reality show de competição “American Beauty Star”. Além de ter estrelado, na marca italiana Sportmax, na coleção de primavera/ verão.
    Sabemos, que nossa maravilhosa baiana já foi capa de diversas revistas incluindo, Vogues, Marie Claire e Bazaar, de diversos países.


    Em 2018, Adriana desfilou pela ultima vez no VS Fashion Show, sendo a modelo que mais desfilou pela marca. Vale lembrar que ao entrar na passarela, a brasileira chorou e agradeceu a marca, assim como, recebeu um "Thank You, Adriana" (obrigada) no telão.
    Não vamos deixar passar, o fato de que a musa é envolvida em causas filantrópicas, como a abertura de uma ala de lazer e uma biblioteca, no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (Brasil).

    Redes Sociais
    Instagram: @AdrianaLima
    Twitter: @AdrianaLima
    Facebook: /AdrianaLima

    Redes Sociais (blog)
    Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
    Facebook: /DearPorLuanaVitoria

    Kiss
    Posts Anteriores: Elsa Hosk


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário