quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Blake Lively

Hey guys, people and you, trouxe uma post sobre uma mulher incrível, ou melhor, maravilhosa.

3 Dicas 

  1. É como nós, que teos aquela paixão pela comida
  2. Linda
  3. Muito bem casada 

Blake Lively

Blake Ellender Brown Reynolds
31 anos (25 de agosto de 1987)
Atriz estadunidense
Esposo: Ryan Reynalds
Filhos(a): James e Ines Reynalds

Bom, a musa vem de uma família do mundo do entretenimento, tendo os pais atores. Quando ainda era pequenina, Blake ia as aulas de atuação com seus pais, por não gostarem da ideia de deixar a filha com uma babá e então, desse menininha, ela observava o que as pessoas faziam nas aulas e assim, foi ganhando confiança no meio artístico.

Em 1998, com 10 anos Blake estreou no meio cinematográfico, com o filme 'Sandman', dirigido pelo seu pai. Sete anos depois, a atriz apareceu no filme de adaptação 'Quatro Amigas é um Jeans Viajante', fazendo parte do elenco principal e no mesmo ano, ela foi indicado ao Teen Choice, por seu desempenho.
Em 2006, a musa participou de mais dois filmes, incluindo o filme de terror, 'Siga o Mestre'. Em 2007, Blake foi a personagem principal no filme 'Elvis and Anabelle'. No filme, a atriz deu vida à uma menina com problemas de bulimia, que pretendia ganhar um concurso de beleza. Em entrevistas, a musa disse que não foi fácil, já que a comida é seu grande amor. Não vamos esquecer que, bulimia é um caso série que requer ajuda medica e não, apenas uma desculpa para a vaidade, a bulimia pode prejudicar seriamente a saúde.

Ainda em 2007, foi lançado a serie 'Gossip Girl', baseada em livros com o mesmo ano, de Cecily von Ziegesar. E meus xuxus, Blake Lively estava no elenco principal, como Serena van der Woodsen. Inicialmente, a ideia era participar da série por um pequeno período, e então, começar a fazer uma faculdade porém, ela foi informada que poderia e conseguiria conciliar as duas coisas.
Lively, diz que é viciada por comida e adora cozinhar, tendo como ídolo Martha Stewart, em 2007, a musa participou de um episodio do 'The Martha Stewart Show', onde assou um bolo com a sua ídolo.
Foto aleatória, das duas 

Em 2008, a musa apareceu novamente no filme 'Quatro Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2' (lista no final do post), sua atuação recebeu ótimos elogios, da mesma forma que no primeiro filme. Em 2009, Blake realizou um dos seus trabalhos, mais aclamados, dando vida à personagem principal do filme 'A Vida Intima de Pippa Lee'.

Em 2010, ela participou do filme 'This Town', dirigido e estrelado por Ben Affleck e apareceu no vídeo 'I Just Had Sex' ao lado de Jessica Alba. Ainda em 2010, a power girl, passou uma noite como cozinheira, do restaurante Per Se. Em 2011, Blake interpretou Carol Ferris no filme 'Lanterna Verde' ao lado de Ryan Reynolds. Não vamos esquecer que, o filme começou a ser filmado em 2010. 

Ainda em 2011, Blake Lively e Ryan Reynolds começaram a namorar, depois de se conhecerem, nas gravações do filme, que participaram e ela criou um cupcakes’mores para renomada Sprinkles Cupcakes.
Em 2012, ela estreou no filme 'Selvagens', onde interpretou Ophelia, no lugar de Jennifer Lawrence que estava fazendo as gravações de 'Jogos Vorazes'. No mesmo ano, a musa foi o rosto da nova fragrância da Gucci. Lembram de Martha Stewart? A recepção do casamento de Blake e Ryan, apareceu em episodio do 'Martha Stewart Weddings', em 2012.

Em 2013, Blake foi o rosto da L’Oreal, se tornando a sua primeira grande campanha de maquiagem e apareceu no Elle Decor, contando algumas experiências, decorativas sobre sua casa em Bedford. Ela também apareceu na campanha 'Chime for Change' da Gucci, que tinha como objetivo arrecadar fundos e conscientizar as questões das mulheres nas áreas de educação, saúde e justiça.

Em 2014, nasceu a primeira baby da família. Além de lançar a revista digital e o site “Preserve”, com alguns itens feitos a mão, selecionados pela musa, porém no ano seguinte, o site foi fechado, com a promessa de lança-lo, futuramente.  

Em 2015, a atriz apareceu no filme de sucesso 'A Incrível História de Adaline' e no ano seguinte (2016), Blake Lively estreou como personagem principal no filme 'The Shallows' e apareceu no filme 'Café Society'. Não vamos deixar passar que, no mesmo ano, nasceu a segunda filha do casal Reynolds. Em 2017, Blake estrelara no filme 'All I See Is You'.

Em 2018, tivemos Blake ao lado de Anna Kendrick no filme de thriller 'Um Pequeno Favor'. Tanto o filme quanto a performance da atriz foram aclamados pelos críticos. O filme mostra a amizade de Stephanie e Emily, ate que um dia a poderosa Emily some e Stephanie, atrás da amiga acaba descobrindo que a outra, não era exatamente aquilo que dizia.

GENTE, como poderíamos esquecer as redes sociais? A musa sempre que pode compartilha algumas fotos no instagram, sendo com maquiagem ou até mesmo fotos, engraçadas.

Lista de todas as participações da atriz
1998      Sandman                           
2005      The Sisterhood of the Traveling Pants                  
2006      Accepted, Simon Says  
2007      Elvis and Anabelle          
2007–2012          Gossip Girl         
2008      The Sisterhood of the Traveling Pants 2                              
2009      New York, I Love You, The Private Lives of Pippa Lee                    
2010      The Town                          
2011      Green Lantern, Hick      
2012      Savages                              
2015      The Age of Adaline                        
2016      The Shallows, Café Society                  
2017      All I See Is You                 
2018      A Simple Favor
2019       The Rhythm Section, The Husband's Secret

Redes Sociais 
Facebook: /BlakeLivelyOfficial
Instagram: 2BlakeLively
Twitter: @BlakeLively

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luaa_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: /DearPorLuana

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário