quarta-feira, 21 de junho de 2017

Kim Kardashian

Hey guys, people and you, o post esta magnifico, assim como a pessoa citada nele.

3 Dicas

  1. Bumbum
  2. Reality Show
  3. Polêmicas

Kim Kardashian

Kimberly Noel Kardashian West
38 anos (31 de outubro de 1980)
Personalidade da televisão, socialite, empresaria, modelo, estilista, apresentadora, atriz e escritora estadunidense.
Irmãos: Kourtney, Khloé, Rob Kardashian, Kylie e Kendall Jenner.
Esposo: Kanye West
Filhos: Saint, North e Chicago West


Bom, Kim nasceu na Califórnia (EUA), tendo ascendência armênica por parte do seu pai, o falecido advogado Robert Kardashian. Não vamos esquecer que a família Kardashian, tem 5 filhos sendo, Kourtney, Khlóe e Rob filhos do casamento de Kris Jenner com Robert Kardashian e outras duas meninas, Kylie e Kendall Jenner filhas do casamento de Kris Jenner com Catlyn Jenner.

Durante o ensino médio, Kim frequentou a escola Marymount High School e trabalhou, na empresa do mercado da música, do seu pai (Movie Tunes). Por volta do ano 2000, Kim chamou a atenção da mídia por ser amiga e estilista da socialite estadunidense, Paris Hilton.

Em 2006, Kim, Kourtney e Khloé entraram, no mundo dos negócios abrindo a boutique, DASH em Calabasas. No ano seguinte (2007), a empresaria e mais 3 parceiros (Brian Lee, Robert Shapiro e MJ Eng), fundaram um site de calçados e acessórios online, chamado ShoeDazzle. Atualmente o site possui, milhões de assinantes que pagam mensalmente para receberem produtos personalizados, todos mês.

Então, em 2007, uma sex-tape foi vazada, no qual apareceu Kim Kardashian e o rapper Ray J. A estadunidense apresentou uma ação judicial contra a Vivid Entertrainment por ter tomado posse e distribuído o vídeo como um filme, titulado, Kim K Superstar. No mesmo ano foi lançado, o reality show, 'Keeping Up With The Kardashians' pela emissora E!. A série foi e é tão bem sucedida, que gerou alguns spin-off (lista no final do post).

Em 2008, a musa fez sua estreia nas telonas com o filme, 'Disaster'. Ainda em 2008, a estadunidense participou do 'Dancing With The Stars' mas infelizmente foi uma das primeiras a ser eliminada e também anunciou que estava trabalhando na sua primeira linha de perfumes.


Em 2009, Kim apareceu nas séries, 'How I Met Your Mother' e 'CSI: NY'. Não vamos esquecer que a top lançou uma série em DVD, através da sua empresa Kimsaprincess Productions. Ainda em 2009, a estadunidense foi juíza do 'America's Next Top Model'. Em setembro daquele ano, Kim foi o rosto da campanha 'Kiss Away Poverty'.

Em 2008, Kim anunciou que estava trabalhando em na sua linha de perfumes porém o 'Kim Kardashian' só foi lançado, em 2010. Sabemos que o nome Kim Kardashian, quase sempre esta associado a polêmicas e em 2010, a socialite foi eleita a pior celebridade do ano pela, PETA (Organização dos Diretos dos Animais). A musa levou esse titulo pela forma que segurava um gato para uma foto e por usar muitos casacos de pele.

Ainda em 2010, Kim, Kourtney e Khloé Kardashian escreveram a auto biografia 'Kardashian Kofidential' e meus xuxus, o livro se tornou um best-seller, de acordo com a revista New York Times. Ainda em novembro, Kim foi produtora de Reality Show (The Spin Crowd), sobre a Command RR, uma empresa de relações publicas em Nova York, dirigida por Jonathan Cheban e Simon Huck.

No ultimo mês do ano (2010), a Kardashian deu inicio as filmagens do seu videoclipe 'Jam (Turn It Up)', que foi lançado no ano seguinte. O vídeo foi dirigido por Hupe William e Kanye West. A música foi produzida por The-Dream e Tricky Stewart. Quando a PowerGirl foi questionada, sobre um futuro álbum, ela respondeu, que o single era apenas para a abertura do seu spin-off com sua irmã mais velha, Kourtney. Não vamos esquecer que, em 2010, Kim e suas irmãs projetaram e desenvolveram uma linha de roupas para bebês.

Em 2011, Kim lançou o perfume 'Gold', a fragrância foi a terceira da sua linha. Bom, em 2012, Kim lançou mais duas fragrâncias e assinou com a emissora, E!. Para mais duas temporadas do programa da família. Lembram do livro, 'Kardashian Konfidential'!?. Em 2012, o livro foi lançado na Inglaterra assim como a linha de cosméticos, Khroma Beauty.

Sabemos que Kim kardashian como capa de revista é pura sensualidade, inclusive um de seus primeiros trabalhos com revistas foi pra Playboy. Em 2013, Kim foi capa da revista Paper, na capa a musa aparecia com o bumbum nu com a legenda “Break The Internet”. As fotos no decorrer da matéria, mostram Kim bem sensual e tudo gerou bastante comentários, tanto na mídia social quanto na tradicional. O site da revista recebeu milhões de visualizações, em um único dia. Ainda em 2013, Kim Kardashian, tornou-se mamãe ao dar a luz para a adorável North West.
Mas com um bumbum desse, até a gente bateria foto e usava de prateleira.

Em 2014, a atriz apareceu em uma serie de animação chamada, 'American Dad!'. Em junho do mesmo ano, Kim lançou um jogo, tanto para Android quanto pra IOS, chamado 'Kim Kardashian: Hollywood'. O jogo tem o intuito de fazer você se tornar uma celebridade, podendo fazer seus looks e podendo até ajudar a família Kardashian, a escolher os looks. O jogo foi um sucesso, ganhando mais de 1 milhão de dólares na primeira semana de lançamento. Vale lembrar que o download é gratuito.
AMO, esse joguinho.

O Glu Mobile, desenvolvedor do jogo, anunciou que o aplicativo foi o quinto maior jogo de ganhas na App Store da Apple.

Lembram que Kimberly Noel Kardashian West, tem ascendência armênica? Então em 2015, Kim e seu esposo viajaram, até Jerusalém para batizar na Igreja Apostólica Armênia, sua filha mais velha, North. Onde Khloé Kardashian, foi a madrinha da menina.
Muita beleza em uma foto, não é?


Meus xuxus, amor próprio é tudo. Em 2015, Kim lançou outro livro porém, dessa vez foi um pouquinho diferente, a musa lançou um livro de fotos de sim mesma, nomeado 'Selfish'. Ainda no mesmo ano, foi lançado o Kimoji, um pacote de emojis da Kim para dispositivos IOS. O aplicativo é pago e ficou no topo de, mais comprados da semana. Não poderiamos deixar passar que, em 2015, nasceu o pequenino, Saint West. Vale lembrar que, Kim teve que enfrentar muitos obstáculos para conseguir, engravidar do seu segundo filho.


Em 2016, enquanto participava do Paris Fashion Week, a PowerGirl foi roubada e mantida de reveem no hotel que estava hospedada. O programa da família (KUWTK), foi “pausado” correndo o risco de não ter mais continuações. Kim estava, em estado de choque e se afastou das redes sociais. A musa teve que passar por seções com psicólogos e depois de tudo, o programa voltou ao ar com um episodio de própria Kim falando, do medo e pânico que passou em Paris. Após o ocorrido, a musa recusou aparecer em alguns eventos por um tempo porém hoje, já apareceu com frequência nas redes sociais e disse que agora, tem uma nova concepção da vida.
Essa, é a foto aleátoria. 

Sabemos que a estadunidense é casada com o rapper, Kanye West. Porém antes de se casar com o Rapper, na Itália. A musa foi casada duas vezes, o primeiro casamento ocorreu em 2000 com o produtor musical, Damon Thomas. Em 2011, Kim se tornou noiva do jogador, Kris Humphries e se casou no ano seguinte. Após 72 dias de casamento, Kim entrou com pedido de divórcio. Não vamos esquecer que Kim se casou com Kanye em 2014, depois de passar dois anos namorando. O casamento dos pombinhos foi apontado como uma “nevasca de celebridades”.

Em 2017, tivemos o lançamento da marca de beleza, KKW recheada de produto maravilhosos da estadunidense, assim como, o lançamento de seus perfumes baphonicos, como o KKW Body que seu frasco, é a silhueta da musa. No ano seguinte (2018), tivemos o nascimento da pequenina, Chicago West, filha de Kim Kardashian e Kanye West através de uma barriga de aluguel, por conta dos problemas que Kim tem durante a gravidez e meus xuxus, um quarto bebê pode chegar em 2019. Vale lembrar que em 2018, Kim participou do filme de comédia 'Oito Mulheres e Um Segredo'

Quando uma pessoa tem fama, quase sempre tem fãs e eles adoram ser notados pelos seus ídolos e meus xuxus, podem ter certeza que os fãs de KKW, recebem bastante atenção da socialite. GENTE, não poderia fazer esse post sem a ajuda do fã clube brasileiro, super querido e atualizado dedicado a musa do bumbum.

Lista de participações da atriz.
2003–06     The Simple Life
2007–?       Keeping Up with the Kardashians
2008      Dancing with the Stars, Bad Girls Club
2009      Brothers, CSI: NY, Beyond the Break, How I Met Your Mother 
2009–11     America's Next Top Model
2011–12     Kourtney and Kim Take New York
2009–13     Kourtney and Kim Take Miami
2010      90210                   
2011      Khloé & Lamar
2012      Drop Dead Diva, Last Man Standing, 30 Rock, Punk'd    
2014      American Dad!, 2 Broke Girls, Kourtney and Khloé Take The Hamptons, Celebrities Undercover
2015      I Am Cait, Dash Dolls
2018      Ocean's 8

Lista de livros
  • Kardashian Konfidential
  • Dollhouse
  • Selfish

Redes Sociais
Instagram: @KimKardashian 
Twitter: @KimKardashian
Facebook: /KimKardashian
Snapchat: KimKardashian
Site: KimKardashianWest.com

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @KimKardashians2

Redes Sociais (Blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: DearPorLuana

Kiss 
Posts Anteriores: Chris Pine

Nenhum comentário:

Postar um comentário