quarta-feira, 5 de abril de 2017

Jonathan Scott (Irmãos à Obra)

Hey guys, people and you. O post está maravilhoso e bem completo. Apesar de ter post sobre irmãos, Adolf e Rudolf Dassler criadores da Adidas e Puma, decidi trazer pro blog um post sobre o outro brother.

4 Dicas

  1. Construção
  2. Scott
  3. Nunca esta com o cabelo bagunçado
  4. Muito bem citado

Jonathan Scott

Jonathan Silver Scott
40 anos (28 de abril de 1978)
Empreendedor, empresário, design, arquiteto, ilusionista, produtor de televisão e cinema, ator, cantor, escritor e filantropo canadense

Jonathan é o segundo filho, dos três (JD, Jonathan, Drew) da família Scott. Como foi citado no post sobre Drew Scott, o patriarca da família, James Scott trabalhou, por alguns anos na indústria cinematográfica. Na época de 70, Sr. Scott decidiu que o melhor seria se dedicar inteiramente á família que estava sendo construída.

No aniversario de 7 anos dos pequenos gêmeos, James incentivou os filhos a trabalhar e então os pequenos começaram a confeccionar cabides encapados por tecido. Todo mundo costuma dar uma arrumadinha nos moveis, não é?! Na casa desse canadenses não seria diferente! Com apenas 8 anos , os irmãos ajudavam o pai a construir e arrumar decks, cercas e celeiros.
Por volta de 1992 com 14 anos, Jonathan e seu pai James se mudam para Alberta (província canadense) para construir, uma casa a partir do zero.

Bom, Jonathan e Drew já foram assistentes de palhaço, porém, Jonathan se cansou do trabalho que fazia e decidiu se arriscar no mundo ilusionista, usando o celeiro da família como oficina para criar e aprimorar seus truques.


Os gêmeos Scott frequentaram o Thomas Haney Secondary School e então, lá participaram de atividades como basquetebol e voleibol (obviamente, até porque HOJE eles medem 1,95/6 ). Não vamos esquecer que Jonathan participou de outros grupos e foi presidente da comissão de formatura.

Após a formatura, o canadense se matriculou na Universidade de Calgary, para fazer, gestão de negócios.
Jonathan e Drew durante o inicio da faculdade, compraram, arrumaram e revenderam uma casa perto da universidade conseguindo, um ótimo lucro e bom, assim os gêmeos Scott continuaram até Drew se matricular em um programa imobiliário, para obter uma licença. Enquanto Jonathan, se matriculou no Southern Alberta Institute of Technology para conseguir o diploma em construção e design e assim os gêmeos, Jonathan e Drew se tornaram licenciados. 
Os irmãos passaram mais alguns anos trabalhando até que em 2002, JD, Jonathan e Drew fundaram a Dividian Production Group, uma produtora cinematográfica canadense.

Em 2004, os gêmeos fundaram a Scott Real Estate, uma empresa desenvolvida para atender seus clientes dês da compra da casa, até o design da mesma.
Apenas uma foto BEM aleatória, para descontrair 


Em 2010, o Dividian Production Group se tornou, Scott Brothers Entertainment.

Em Vancouver, Drew recebeu um o convite para uma audição de um programa que acabou não sendo realizando , mas foi desenvolvido um “show”, My Dream Home porém, o programa foi recusado em algumas emissoras até que a Rede W no Canadá transmitiu. Meus xuxus o programa de tornou um sucesso com direito a Spin-offs e quatro anos depois (2014), foi somado tudo e teve um total de mais de 26 milhões de fãs.

Não vamos esquecer que os gêmeos canadenses são cantores. Os vídeosclip contam com mais de 3 milhões de visualizações.


Em 2013, JD, Jonathan e Drew participaram do programa de radio, Off Topics With The Scott Brothers.  Pela grande experiência no ramo imobiliário, os irmãos são procurados para dar palestras sobre o assunto.

Em 2015, foi lançado a linha, Scott Diving, que são basicamente, moveis feitos para ambientes abertos ao ar livre. A linha teve uma ótima recepção obtendo sucesso.

Ainda em 2015, Jonathan e Drew terminaram de escrever seu primeiro livro, Dream Home. O livro virou um best-seller e no final de 2017, foi lançado o segundo livro; It Take Two: Our Story.
Acho que não preciso comentar que as fãs estão MUITO ansiosas, não é?!

Em 2016 saiu, a série na web, In The Scott Estate e a serie documental de energia na América do norte. No programa, Jonathan destaca a visibilidade da energia solar. Não vamos esquecer que Jonathan Silver Scott, tem seu lugarzinho executivo guardado na ACTRA (Aliança de Canadenses de Cinema, Televisão e Rádio).

Lembram quando comentei que o boy é, ilusionista!? Jonathan já fez shows de sucesso em Las Vegas e ganhou alguns prêmios, além de ser membro da International Brotherhood of Magicans. Não vamos esquecer que o canadense cria truques, até hoje para alguns mágicos.
Com essa foto conseguimos visualizar o significado de beleza.


Jonathan assim como os irmãos é envolvido em diversas causas filantrópicas. Inclusive já fez seus truques ilusionistas em alas de oncologia, além das causas que incentivam o adolescente a ser mais ativo.

Os gêmeos Scott são conhecidos mundialmente pelo humor, talento e por terem cidos apontados por alguns anos em revistas como símbolos sexuais.

A noticia que vai surpreender todos... Jonathan Silver Scott, já foi casado. O casamento ocrreu em 2007, mas um tempo depois o casal percebeu que talvez tivessem tomado uma decisão precipitada, afinal eram muito novos e se divorciaram. Não poderia esquecer um pequeno detalhe; O canadense tem herança escocesa e para homenagear seus ancestrais, ele se casou de Kilt.

Infelizmente, Jonathan ainda não tem filhos mesmo amando crianças e não vamos esquecer de Gracie e Stewie seus pequenos cachorrinhos que são membros da família.

Apesar de ser uma pessoa mais reservada, o canadense tem um bom relacionamento com seus fãs. No Instagram, podemos encontrar um vídeo no qual, Jonathan fala em português, agradecendo o amor que recebe dos seus fãs brasileiros. 
O blog, não costuma ter fotos com fãs nos posts mas esse mereceu, afinal é beleza em doze dupla.


Irmãos estão sempre em pé de guerra, mas sabemos, que no fundo todos se amam e deveríamos ter a politica igual ao dos Scott, sempre ser honesto com o outro quando algo o/a incomoda, para poderem resolver e seguir em frente.

GENTE, observei alguns posts anteriores e percebi que NUNCA indiquei um fã clube duas vezes, porém, isso vai mudar... Novamente, não poderia terminar esse post sem a ajuda do mesmo fã clube que me ajudou no post sobre Drew Scott.

Redes Sociais
Facebook: /MrSilverScott
Instagram: @MrSilverScott
Twitter: @MrSilverScott
Snapchat: MrSilverScott

Redes Sociais (fã Clube)
Twitter: @IrmaosScottBr
Instagram: @IrmaosScottBr
Facebook: /ImaosScottBrasill

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear por Luana
Snapchat: Lvmachadoo

Kiss
Posts Anteriores: Sasha Pieterse


64 comentários:

  1. Parabéns pelo artigo. Infelizmente é difícil o pessoal fazer comentário.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog. Até agora foi o mais completo. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei a reportagem bjss Mônica goldiger. .

    ResponderExcluir
  4. adorei uma ótima matéria eles são os meus gêmeos favoritos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amei a matéria. E se puder corrigir lá, ter sido se escreve com S e não com C. Do restante, parabéns. Amei. Sou fã deles.

    ResponderExcluir
  6. Olá maravilhosos irmãos!
    Gosto muito de assistir a seus programas,fico com água na boca pelas reformas que você faz na casa Jonathan. Se eu tivesse um desejo para ser realizado pelo gênio da garrafa seria que o Jonathan viesse ao Brasil reformar minha casa.hummm

    ResponderExcluir
  7. Adorooo seus programas.
    Não deixo de assistir nenhum.
    Adoraria que viesse ao Brasil.
    Um grande abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desses irmãos irreverentes, interessantes e talentosos. Muito boa a matéria. Parabéns! Super abraço.

    ResponderExcluir
  10. eu adoro assistir irmãos as obras sou apaixonada pelas obras que eles fazem, pena que não eles não vem para o Brasil.katia Borges

    ResponderExcluir
  11. Meu programa favorito.Sou corretor de imóveis e também construi algumas casas para vender. Mas a crise que Nós Brasileiros estamos passando em face da CORRUPÇÃO desses políticos, a coisa está de mal a pior para a corretagem em geral. Para irmãos Scott

    ResponderExcluir
  12. Eu amo os irmãos não perco nem um episódio deles eu quero que eles venha construir a minha casa não tenho dinheiro sou faxineira

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post!
    Não sabia muita coisa sobre eles, sempre assisto gosto muito deles...
    Quem me dera esses fatos reformando minha casa!! Uhuuuuuu...só sonhando mesmo!! Kkk

    ResponderExcluir
  14. Dois talentosos e charmosos irmãos que transformam simples casas em sonho. Enquanto muitos brasileiros assistem às novelas, eu não perco nem uma temporada de irmãos à obra. Faltam palavras para expressar o quanto as casas ficam lindas com o bom gosto e criatividade de Jonathan Scotch. Muito tenho inspirado para decorar minha própria casa.

    ResponderExcluir
  15. Adorei à matéria,eu amo esses irmãos você foi feliz em contar tudo que eu queria saber sobre os irmãos. Parabéns pela sua inspiração 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  16. Adorei à matéria,eu amo esses irmãos você foi feliz em contar tudo que eu queria saber sobre os irmãos. Parabéns pela sua inspiração 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito do programa. Assisto a todos. Eles não vem ao Brasil? Poderia reformar minha casa, em casa dos sonhos.
    Seria maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  18. Leila Nader - Santos/SP. BRASIL.
    comentário anterior.

    ResponderExcluir
  19. Adoro os programas, a maneira limpa, direta que o Drew resolve a compra e a genialidade de Jhonatan em deixar uma casa sem graça em a casa dos sonhos, mexe comigo. Também me faz sonhar. E uma pena que esses fascinantes construtores de sonhos estejam tao longe. Da até vontade de mudar para o Canadá.

    ResponderExcluir
  20. O programa deles é muito bom eu e minha família assistimos sempre.

    ResponderExcluir
  21. Ótimo programa, sempre assisto quando posso.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns aos talentosos irmãos Scott!!! Meu programa favorito! Assisto todos os dias, todos os episódios!

    ResponderExcluir
  23. Amoooo todo esse talento nos irmãos

    ResponderExcluir
  24. Ha algum tempo descobri o programa e fico grudada.Sou apaixonada por eles, a facilidade de resolver tudo referente a reforma,a capacidade de negociar e ganhar a confiança do cliente.Gpsyaria que aqui no Brasil tivéssemos cobstrcons de madeira assim, tirando paredes,mudando como mágica o design das casas. É meu programa predileto, sem contar que meu marido diz que gosto por causa dos irmãos,o que com certeza é o principal atrativo,rsrs Sao profissionais perfeitos,como nao amar?

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito de saber sobre eles. Assisto direto os irmãos super alto astral . Quando tiverem um tempinho entrem no meu Instagram. Débora Loback

    ResponderExcluir
  26. Drew estou esperando ansiosa para assistir seu casamento. Seja muito feliz com Linda.
    Jonathan vc e maravilhoso.
    Espero que encontre seu par perfeito.
    Beijos nos dois. Edda Luck

    ResponderExcluir
  27. Parabéns vocês são demais. Venham reformar minha casa!!!!

    ResponderExcluir
  28. AMEI o blog, gostaria de saber quando a linda tem de altura

    ResponderExcluir
  29. Adoro assistir o programa "Irmãos à Obra". Eles são demais. Não perco nenhum capítulo. Parabéns pra eles !

    ResponderExcluir
  30. Já assisti tanto os IRMÃOS A OBRA, com dicas e idéias maravilhosas, comprei um terreno e estou pensando seriamente em fazer uma casa estilo as que o Jonathan reforma. Aqui no Brasil as casas tem muito concreto. Aquelas são mais faceis e rápidas na construção. Parabens Amores!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns. amo o programa, ficaria melhor com a reforma da minha casa

    ResponderExcluir
  32. Minha esposa adora o programa dos irmãos Scott,ela é super fã deles👍👍

    ResponderExcluir
  33. Amo o programa de vcs... Vcs são sensacionais, Show! Top!

    ResponderExcluir
  34. Eu queria dizer que eu aprendi tanto com os irmãos Scott e dizer que sou uma super fã deles não perco um programa se quer irmãos amo vcs gostaria de ter uma oportunidade amenos pra conhecer vcs dar um abraço de uma fã de vdd esse é o maior dos maiores sonho da minha vida amo vcs scott 😘🙏

    ResponderExcluir
  35. Eu daniele sou uma das melhores fã do mundo dos scott queria dizer que eu não perco um programa se quer e gostaria de dizer que eu só queria uma oportunidade pra conher os scott dar um abraço de uma fã verdadeira pq esse é um dos maior sonho de minha vida faço qualquer coisa pra conhecer os scott irmãos amo vcs e aqui eu deixo um grande beijo do fundo do meu coração a vcs fiquem com Deus e que vcs façam muito mas sucesso do vcs faz pq na realidade vcs é o sucesso bjo amo vcs 😘🙏😍

    ResponderExcluir
  36. Sou apaixonada por eles adoro não perco por nada fico olhando os dois e penso será que eles existe mesmo meu sonho era conhecemos pessoalmente vocês são maravilhoso e muito engraçado amo vocês beijos

    ResponderExcluir
  37. Vendo a união dos irmãos a expontaneidade simplicidade competência o amor entre si que ainda sobra pra nos pois nos emociona só posso elogiar a seus pais que souberam passar tão belos valores parabéns

    ResponderExcluir
  38. Vocês passam uma cumplicidade de amor,de amizade entre dois irmãos.
    O que ê adorável!

    ResponderExcluir
  39. Eu amo ver eles n perco nada sonho com arrumar minha casa como eles arrumam

    ResponderExcluir
  40. Minha irmã indicou o programa de vocês, então, não deixei mais de assistir. Vocês são ótimos. Lindos, prestativos, competentes e conhecedores do que faz. Como fã, gostaria muito de conhecê-los pessoalmente, mas,...sei que é um sonho impossível. Não acredito que viriam ao Brasil.

    ResponderExcluir
  41. Oi Jonathan, lendo sobre você, descobri que temos coisas em comum. Já que acredito ser impossível conhecê-lo pessoalmente, pelo menos me sinto mais perto de você tendo coisas em comum. Meu signo é touro, sou divorciada, costumo ser reservada, gosto de cachorros (tenho Pirscher) e sempre gostei de construção e decoração. Bjs.

    ResponderExcluir
  42. Oi Jonathan, lendo sobre você descobri que temos muito em comum. Fico feliz porque assim me sinto mais perto de você, já que acredito ser impossível você vir ao Brasil, pois é um sonho poder conhecê -los pessoalmente. Somos do mesmo signo: Touro, sou divorciada, reservada, gosto de cachorros (Tenho Pinscher), gosto de ajudar (financeiramente coopero com duas Instituição) e fazer as pessoas felizes. Sempre gostei de construção e decoração. Por isso assisto os seus programas.

    ResponderExcluir
  43. Amo assistir Irmãos a Obra, as casas que o lindo Jonathan reforma são obras de arte.Parabéns, se pudesse traria este gênio, para uma reforma em minha humilde casa!

    ResponderExcluir
  44. Oi bom dia amo seu trabalho vcs são lindos demais muito inteligente ótimos gosto pra caramba nossa fico muito feliz assistindo seu trabalho

    ResponderExcluir
  45. Amo vocês inteligentes cultos a sua família e linda que Deus continue abençoando a todos vocês não perco um programa até os repetidos maravilha Parabéns

    ResponderExcluir
  46. Adoro o programa é não peço nenhuma m, além de ter dois irmãos gêmeos lindos, que realizam sonhos. As casas ficam exatamente como fala para os clientes. Amo vocês. Brasília/Brasil! 😘😘😘😘❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  47. Assisto todos os dias, principalmente aos sábados, que passam vários programas. Amo voces. Tenho sobrinhos Gêmeos, mas totalmente diferentes. Eles têm diferença mas cada qual com sua beleza e carisma. Acho lindo neles, porque se respeitam. Por esse motivo que no final da tudo certo. Assisti o casamento do Drew, é só achei estranho ela ser muito baixa para ele, mas falou que é apaixonado por ela. Sejam felizes. Como serão seus filhos: uns baixos e outros altos. Kkkkk

    ResponderExcluir
  48. Assisto vc a todos os dias pela netflix, adoraria saber como conseguiria ajuda de vcs pra decorar minha casa. Ela está com co certo aberto mas nao consigo planejar ela.

    ResponderExcluir
  49. Meu email mendes.m.planejados@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu a adoro esses irmão Scott só avisada no programa deles

    ResponderExcluir
  51. Eu tenho uma casa para venda e preciso encontrar uma casa de valor equiparado a minha para comprar, e gostaria de saber se o empenho de negociação dos irmãos é coisa só de gravação de programa de tv ou se isso funciona também no dia-a-dia como negócio de imobiliária mesmo. É que gostaria de investir em nova moradia e de fazer a pesquisa e possível contrato de reforma com eles . Será que pode me responder comseriedade em como posso contactá-los para negócio real sem serie de tv . Obrigada , Eliana .

    ResponderExcluir
  52. Meu Deus, meu sonho vai ser realizado! Os irmãos Scott no Brasil! Parabéns pelo artigo, completo, fantástico! Os irmãos são lindos em todos os sentidos! Aqui em casa eu e minha filha Sofia Helena de 6 aninhos somos muito apaixonadas pelos irmãos! Sucesso sempre, é o que desejamos! Valéria e Sofia Helena. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  53. Adorei saber mais sobre Eles,parabéns pela matéria! Uma bela família, Deus os Abençoe,com certeza será um sonho realizado conhecê-los!

    ResponderExcluir
  54. Qual personagem o Drew foi dublê?

    ResponderExcluir
  55. Adorei seu posto. Foi escrito de maneira leve e divertida, além de trazer assuntos da vida deles que não sabia. Parabéns!

    ResponderExcluir
  56. Jonathan lindo amo seu trabalho assisto todos irmãos a obra muito bom!!

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo trabalho vcs,que DEUS continue abençoando vcs hoje e sempre. ❤

    ResponderExcluir