quarta-feira, 22 de março de 2017

Hugo Gloss

Hey guys, people and you, hoje o post esta HIPER especial afinal, dia 24 de março de 2017 completa 1 ano de DEAR e não poderia estar mais feliz com a proporção de posts que o blog alcançou, são mais de 50 posts sobre diversos famosos, incluindo marcas famosas... Trouxe um post sobre a pessoa que é uma das minhas maiores fontes de inspirações.

4 Dicas


  1. Brasileiro
  2. Blogueiro
  3. Snapchat
  4. Glossifica tudo


Hugo Gloss

Bruno Rocha
33 anos (26 de novembro de 1985)
Jornalista, apresentador, youtuber e blogueiro brasileiro

Bom, Hugo Gloss é um site/blog de entretenimento sobre famosos.
Em 2008, o brasileiro Bruno Rocha nascido em Brasília criou, uma conta fake no Twitter do humorista Christian Pior e os tweets do fake, foram chamando a atenção das celebridades brasileiras como por exemplo, Claudia Leite e Luciano Huck.

Se passou algum tempo e Bruno foi convidado para participar do Reality Show, 'Big Brother Brasil', porém o convite foi recusado pelo brasileiro por achar, que aquilo não fazia parte do seu perfil. Logo depois surgiu a oportunidade de trabalhar no programa, 'Caldeirão do Huck' da Rede Globo. Após algum tempo trabalhando no programa que recebe artistas diariamente, Bruno se tornou amigo das celebridades e depois de trabalhar por alguns anos na emissora, o brasileiro percebeu que talvez havia muito mais do que o Twitter e então decidiu criar o blog/site HugoGloss.com. Hoje o site é um dos maiores portais sobre famosos e entretenimento do Brasil.

Em 2016, vimos Hugo virar apresentador de TV com a versão brasileira do programa 'Ridiculousness' para MTV (Brasil).

Hugo Gloss, teve uma infância normal como a de qualquer outra criança e hoje o brasileiro cobre eventos como Billboard Music Awards, Oscar, entre outros. E sempre que isso aconteceu posso garantir que é só fotos maravilhosas com as melhores legendas.

Acabei de falar que quando Mr. Gloss cobre os eventos é só lacre, correto? Mas alguém ai já assistiu o brasileiro cobrindo e fazendo resumidos de novelas? Se nunca assistiu não sabe o que está perdendo. O escritor Walcyr Carrasco viu os “resumos” que Hugo fazia da sua novela, 'Verdades Secretas' e o escritor elogiou o blogueiro que já deixou claro que tem vontade de escrever novelas e meus xuxus, já pensaram no lacre que ia ser? Afinal seria algo mexicano misturado com o brasileiro, acredito eu.

Acho que podemos chamar Hugo Gloss de Khloé Kardashian ou você acha que Bruno Rocha nasceu divo e poderoso desse jeito? Há alguns anos atrás o brasileiro era gordinho e malhou muito pra chegar no corpo que conquistou hoje de forma saudável.

Não vãos esquecer as fotos com os famosos como Camila CoelhoShawn Mendes e até mesmo com a sua ídolo, Rihanna.

Quem não é viciado em redes Sociais? Acho que não posso dizer que Hugo Gloss é mais presente em uma única rede social porque meus xuxus, o boy esta sempre online e você pode ter certeza que vale apena ter @HugoGloss em todas as suas redes sociais dês do Twiiter pra ficar sempre informado de tudo ao Snapchat para ver snaps que fazem qualquer pessoa sorrir e se divertir, principalmente quando o blogueiro faz snaps de Recebidos Express com direito a vinheta.

Além de ser, blogueiro, diretor chefe de um site de sucesso e jornalista, Bruno Rocha ainda é Youtuber com seu canal de entrevistas com elencos de filmes mundiais.

Porque Hugo Gloss se o nome dele é Bruno Rocha? Simples, quem não conhece Hugo Boss, uma super marca de moda alemã!? Bruno pensou, nisso e trocou o Boss pelo Gloss, afinal ele é puro brilho.

Não poderia esquecer de mencionar Dona Nailda Rocha, que criou o filho com muito amor e hoje recebe tudo em dobro do filhão.

Quem acompanha o blog sabe, que valorizo muito uma celebridade como Candice Swanepoel, Gigi Hadid, Cameron Dallas, Shawn Mendes, entre outros que dão valor ao fã e sempre estão tentando atender os mesmos e com Hugo Gloss não seria diferente, afinal sempre que possível Hugo responde as pessoas dês do Direct do Instagram e as citações no Twitter.

Posso (quase) finalizar o post desejando tudo de bom e muito mais sucesso à Bruno Rocha/Hugo Gloss e lembrar que todo sonho é possível quando você corre atrás do mesmo, e que devemos valorizar as coisas mais simples. Hugo Gloss começou com uma conta fake no Twitter e você? Pode começar como quiser!.

Não poderia terminar o post sem comentar sobre o Fã Clube brasileiro, Hugo Gloss Fãs que é simplesmente repleto de fotos maravilhosas e muito carinho pelo nosso blogueiro.

Redes Sociais
Facebook: /HugoGloss
Twitter: @HugoGloss
Instagram: @HugoGloss
Youtube: Hugo Gloss
Snapchat: HugoGloss

Redes Sociais (fã clube)
Instagram: @HugoGloss_fas

Redes Sociais (blog)
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Twitter e Instagram: @Luana_vitoriiaa
Tumblr: Dear por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Gregg Sulkin

Nenhum comentário:

Postar um comentário