quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mel Fronckowiak

Hey guys, people and you, é uma atriz e apresentadora espetacular.

3 Dicas
  1. Namorado MAGYA
  2. Rebeldes
  3. Miss tudo

Mel Fronckowiak



Melanie Nunes Fronkwiak
30 anos (16 de abril de 1988)
Atriz, cantora, escritora, modelo, apresentadora e blogueira brasileira
Crianças: Nina

Bom, desde pequena, ela sempre sonhou com o meio artístico, diversas vezes foi representante de sala, na escola. Aos 15 anos saiu de sua cidade natal (Pelotas) para ir morar com os tios paternos por conta dos estudos. A brasileira cursou jornalismo e com 19 anos se tornou modelo após ganhar o título Miss Mundo Rio Grande do Sul e no mesmo concurso ganhou os títulos de Miss Personalidade e Miss Sul.

Em 2007, participou do Miss Brasil, ficando em segundo lugar, bom ela ainda cursava jornalismo na época, mas trancou o curso por receber um convite de uma agência de modelos para modelar profissionalmente e então, a modelo viajou para as grandes capitais de moda como, Milão.
Em 2008, foi eleita a Miss Bumbum, um concurso feito na França que tinha como objetivo de escolher o bumbum mais bonito do mundo, tanto masculino quanto feminino.

Muitos brasileiros a conhecem pela versão brasileira da telenovela, 'Rebeldes', porém, sua vida como atriz começou em 2010 com uma pequena participação na telenovela 'Viver a Vida'. No ano seguinte, ela começou a trabalhar na Rede Record como Carla Ferrar na telenovela 'Rebeldes', por ser personagem principal, teve que fazer aulas de canto por conta do tema da da produção.

Em 2013, Mel lançou o livro “Inclassificável”, o livro leva esse nome por conta de uma grande editora ter se recusado publica-lo, por afirmar que ele era inclassificável, então um amigo deu a ideia de por Inclassificável , como nome do livro que conta e experiência que a atriz passou fazendo os shows pelos estados brasileiros com a banda Rebeldes.

A carreira como apresentadora começou em 2014, na Rede Bandeirantes, porém um de seus grandes destaques como apresentadora veio em seguida, quando apresentou ”Desabafo entre Amigas”. Em 2015 (mesmo ano do destaque), Fronckowiak foi contratada pelo +Globosat para apresentar o programa “Destino Certo” (eu sinceramente recomendo o programa, porque meus xuxus é um programa interessante).

A visibilidade Internacional, começou quando foi convidada a participar de uma série bilíngue, produzida em parceria com os canais, HBO Latin America Group e HBO Brasil, a série foi apresentada em todos os países da America Latina (países entre Uruguai e México), e em seguida apresentada nos Estados Unidos.
"Destino Certo"

Em 2016, a brasileira gravou, como parte do elenco principal, a serie 3%, a primeira série original Netflix, brasileira. Vale lembrar que a serie, é transmitida no mundo todo. No ano seguinte (2017), Mel tornou-se mamãe da pequena Nina, fruto do relacionamento com Rodrigo Santoro.
Casalzão.

Mel participa de causas para caridade, como por exemplo, a atriz é uma das madrinhas do projeto "Turma do Bem", o maior programa de dentistas voluntários do mundo. No final do ano, o sucesso do projeto é comemorado com uma festa de gala, onde Mel é uma das apresentadoras.

Em 2018, a gaúcha estreou como apresentadora do programa 'Troca de Estilos' que tem como objetivo, levar duas participantes, seja elas um casal, parentes ou amigas, que tenham o estilo totalmente diferente com um objetivo em comum, transformar o estilo da outra.

Aqui, no blog tem dois posts sobre algumas blogueiras, como a brasileira Camila Coelho, mas Melanie Nunes Fronckowiak, também tem um blog de moda que recebeu incentivo de grandes marcas como Chanel, tem as redes sociais e lá foi estar o site do blog também.

Lista de participações da atriz.
2010    Viver à Vida
2011     Rebelde
2014 2016    A Liga, Sorriso do Bem
2015    Desabafo Entre Amigas
2015-2017    Destino Certo
2016-2018    3%
2018    Troca de Estilos

Redes Sociais
Instagram: @MelFronck
Twitter: @MelFronckowiak
Snapchat: MelFronk
Blog: www.sweetrayosfstyle.com

Redes Sociais (Blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: Dear por Luana Vitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts anterioresDiego Hypólito

Nenhum comentário:

Postar um comentário