quarta-feira, 21 de setembro de 2016

David Zepeda

Hey guys, people and you,primeiro post, do blog sobre um mexicano.

4 Dicas

  1. Angelique Boyer
  2. Mexicano
  3. Cantor
  4. Sortilegio

David Zepeda

David Anastasio Zepeda Quintero
45 anos (19 de setembro de 1973)
Ator, cantor e modelo mexicano

Bom, que o cara é bonito e um ótimo ator já sabemos, afinal quase sempre vemos que ele faz papel principal, nas novelas mexicanas que são passadas aqui no Brasil, o que não sabiamos era que, ele é formado em direito e atuação. Em 2000, o mexicano participou de um concurso internacional representando o México e ficou em segunda colocação.

David começou a carreira de ator com telenovelas em seu país e viajou para os Estados Unidos, para participar de algumas séries, mas foi em 2006, que ele teve a oportunidade de mostrar que veio ao mundo para atuar (e arrancar suspiros), porém as “portas se abriram” para ele na telenovela 'Amores Cruzados' (lista no final do post), que foi gravada no México, depois fez papel ao lado de William Levy, em outra telenovela, onde algumas cenas fora gravadas em Miami (EUA).

Em 2009, foi dado inicio as gravações da telenovela 'Sortilégio'; essa foi a primeira novela mexicana passada no SBT onde Zepeda atuou com Willian Levy novamente, e meu povo eu acompanhei a novela até pelo Youtube em espanhol.

Em 2010, o ator atuou novamente como um vilão ao lado da atriz Lucero, na novela 'Soy Tu Dueña' que foi reprisada no Brasil e teve várias vezes nos trends do Twitter no Brasil.

Em 2012, foi feita a telenovela 'Abismo de Paixão' que também foi reprisada no Brasil, mas nessa o boy apareceu como o mocinho da novela que é apaixonado por sua amiga, interpretada por Angelique Boyer e tem todo aquele drama mexicano. Ele esteve em outras novelas nos anos seguintes.

Em 2014, o ator atuou mais uma vez no papel principal de uma novela, quando substituiu o ator Pedro Fernández, na novela 'Hasta El Fin Del Mundo'.

Em 2015, aconteceu algo BAPHONICO, vazou um certo vídeo na Internet onde David Anastasio Zepeda Quintero estava se masturbando, mas ele se pronunciou e disse que o vídeo era antigo. Não vamos esquecer que, o boy já ganhou prêmios no México por suas atuações, além de já ter sido eleito um dos homens mais sexys, por uma revista mexicana.
Foto Aleatória 

Como citei no inicio do post, ele é cantor, tendo dois álbuns em sua carreira (Volverte a Enamorar e 1+1=1). Em 2016, atuou novamente ao lado de Angelique Boyer, dessa vez na novela "Tres veces Ana". Em novembro do mesmo ano, foi confirmado que o boy seria o ator principal na novela "La Double Vida de Estela Carrillo", no qual foi lançada em 2017.

Em 2018, o ator estreou na novela 'Por Amar sin Ley' ao lado de Ana Brenda Contreras. Não poderia esquecer que se você quiser ser notada por ele, fique atenta(o) nas redes sociais do ator porque ele quase sempre esta online.

Lista abaixou das novelas, séries e filmes, da qual ele participou ->
2000    Ellas, inocentes e culpables
2001    Como el la Cine
2002    Boston Public, Buffy a Caça Vampiros, The Shield, American Family
2003    10-8, Grounded for Life
2004    Los Sánchez, La herdera, EVE, ER, Monk, Desnudos
2005    Mi Amor Secreto
2006    Amores Cruzados
2007    Acorralada
2009    Sortilégio
2010    Soy tu dueña
2011    La Fuerza del Destino
2012    Abismo de Pasión
2013    Mentir para vivir
2014    Hasta El Fin Del Mundo
2016    Tres veces Ana
2017      La doble vida de Estela Carrillo     
2018      El despacho, Por Amar Sin Ley

Redes Sociais
Twitter: @DavidZepeda1
Instagram: @David Zepeda1
Facebook: /DavidZepedaOficial

Redes Sociais (Blog)
Twitter & Instagram: @Luana_vitoriiaa
Facebook: Dear por Luana Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário