quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Nick Bateman

Hey guys, people and you, provavelmente vocês conhecem o boy-Magya de hoje, infelizmente ele não é Brasileiro.

3 Dicas
  1. Tartaruga
  2. Instagram
  3. Bo Staff

Nick Bateman

Nicholas Kevin Stanley Yunge-Bateman
33 anos (18 de novembro de 1989)
Artista marcial, modelo e ator canadense
Filho: Chase Bateman
Pais: Debbie Rockwell

Bom, desde de novo Nick gostava de artes marciais tanto que, com 4 anos começou a praticar o esporte e chegou a ganhar campeonato mundial. Por conta do esporte, ele não terminou o ensino médio porque acabava focando muito, nos treinos e pouco na escola. Bom, depois de formou-se na universidade de Capelino em Vancouver e com 20 anos, ele abriu sua primeira escola de Karatê.

O boy-magya foi descoberto em uma de suas competições e então foi apresentado ao Calvin Klein, sem nem mesmo conhecer a marca realmente. Quando começou a modelar profissionalmente, teve que se mudar para outros países e atualmente mora nos EUA, porém sempre que pode esta indo ao Canadá, visitar sua mãe.

Em 2011, Nicholas Kevin Stanley Yunge-Bateman, entrou no mundo dos cinemas com o filme "Ethos" e também, co-estrelou no filme, 'Hobo with a Shotgun". Desde então, o canadense está sempre participando de filmes ou séries (lista no final do post).

GENTE, se você não sabia quem era o boy, provavelmente não tinha rede social, afinal seu instagram conta com milhões de seguidores, além de suas fotos rodarem na rede. As fotos no Instagram são simplesmente ESPETACULARES e muito fofas quando contam com a presença de seus dois pequenos cachorrinhos.

Obviamente não poderia esquecer do Twitter, que pode ter certeza não fica muito atrás na lista de fotos maravilhosas, ainda mais se uma delas for com Ian Somerhalder...
(MUITA beleza em uma só foto)

Agora me diz, se não vale apena seguir ele em todas as redes Sociais!? (Lista no final do Post). Não podemos esquecer que ele já fotogravou para algumas capas de livros e em 2018, tornou-se papai do adorável, Chase fruto do seu relacionamento (de bons anos) com Maria Corrigan

Não poderia terminar o post sem contar que o sonho de criança do boy era, tornar-se um Tartaruga Ninja, eu acho que combina com ele, né?

Lista das participações, em filmes.
2007      Just for Laughs
2011      Ethos, Hobo with a Shotgun, Originals
2012      Space Janitors, My Babysitter's a Vampire
2013      Mr. D, The Listener
2014      The Hazing Secret, Tapped Out                               
2016      Total Frat Movie, Airplane Mode                           
2017     Apple of My Eye, Winter Wedding     
2018      The Matchmaker's Playbook, The Perception

Redes Sociais 
Instagram: @Nick__bateman
Twitter: @ItsNickBateman
Facebook: /NickkBateman
Snapchat: NickBatemans

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: Dear por Luana Vitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Um comentário: