quarta-feira, 6 de julho de 2016

Henrique de Gales

Hey guys, people and you, é HOJE hein, assunto real...

3 Dicas

  1. Ruivo-loiro 
  2. Família Real
  3. Era um dos solteiros mais cobiçados do MUNDO

Henrique de Gales


Henrique Carlos Alberto Davi
34 anos (15 de setembro de 1984)
Príncipe, ex-militar britânico e duque de Sussex
Irmão: William (Duque de Cambridge)
País: Diana, Princesa de Gales & Carlos, Príncipe de Gales
Esposa: Meghan, duquesa de Sussex.

Henrique de Gales, é devido ao fato que todos de família real, quando chegam a fase adulta, levam o nome do país no qual é nascido ou também com o posição real, como por exemplo seu pai é chamado de Carlos ou Charles de Gales, já seu irmão é chamado de William, Duque de Cambridge.

Harry, como também é chamado, é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, estão na frente sua pai, irmão (por ser mais velho, é o primogênito) e seus sobrinhos (Carlota e Jorge).

Sua mãe (Diana), pertencia a famílias nobres da Europa e se tornou princesa após casar, com o príncipe de Gales (Carlos), Diana faleceu em 1997 (Paris), já na época do acidente (motivo da morte), ela e seu esposo já estavam divorciados.
(Vamos concordar, Princesa Diana era Linda e Diva)

Príncipe Harry e seu irmão, tiveram uma infância mais próxima do normal possível , graças a sua falecida mãe, que queria que os filhos soubessem como era ser "normal". Harry foi aceito e estudou em Eton Colluge (geografia e história da arte), porém estudar lá, foi contra a tradição da Família Real, já que seus antepassados eram enviados para Gordonstoun.

Os estudos foram terminados em 2003, com ótimas notas que lhe permitiu, candidatar-se ao Exército Britânico, porém, antes disso acontecer, Harry tirou o famoso Gap-Year (um ano de pausa), durante esse período, ele visitou a Austrália e Lesoto onde trabalhou com crianças órfãs. Bom , o príncipe de fato ingressou no exército britânico, onde lutou no Afeganistão (2007), foi piloto de Helicóptero, lembrando que em 2005, ele entrou na Academia Real Sandhurst.

Diferente do que você deve estar pensando, príncipe Harry não foge de briga, ou melhor, guerra, quando era militar, tinha manifestado a vontade de lutar no Iraque, já que quando teve a oportunidade (antes do Afeganistão) foi impedido, por conta de terem recebidos ameaças de morte que além de colocar o príncipe em risco, colocaria seus companheiros também.

Ainda no Afeganistão, foi revelado que o príncipe ajudou os Gurka (povo do Nepal), a travar um ataque de Talibãs rebeldes e patrulhou zonas hostis, esta missão o levou a ser o primeiro membro da família Real a cumprir serviço militar, desde seu tio, André (príncipe), na guerra de Malvinas.

Em 05 de maio de 2008, Harry e outros 159 soldados, receberam medalhas por serviço prestado no Afeganistão e no dia 18 de Junho de 2008 (na Escócia),em uma cerimonia militar, Harry prestou homenagem aos soldados mortos em guerra. Ainda em 2008, foi divulgado que o prince, iria aprender a pilotar Helicópteros.

Harry passou por "cursos" de pilotagem, em 7 de maio de 2010, ele recebeu o emblema de avidor, de seu pai Charles.

Em 2012, o príncipe esteve aqui, e visitou o complexo do Alemão (uma das maiores favelas do mundo), falou que gostou da experiência e que apesar das diferenças o povo brasileiro é muito alegre e que ele pretende, voltar ao Brasil. Em setembro de 2012, o príncipe chegou no Sul do Afeganistão, servindo como co-piloto e artilheiro, poucos dias depois de sua chegada, foi recebido mensagem contra a vida do príncipe, porém o boy continuou por mais 4 meses.
Ainda em 2012, um site publicou fotos, no qual Harry aparecia nu em uma festa em Las Vegas ( parece que oque fazemos em Vegas, não fica em só em Vegas, se vazou nudes até do príncipe, quem somos nós, não é mesmo?). Não vamos esquecer que Harry, já esteve em clínica de reabilitação para pessoas quem utiliza drogas.

Em 2013 foi divulgado que Harry, tinha se qualificado como Comandante. Não a males que não venham para o bem correto?. Em 2014, o boy-magya, anúncio que sairia da força aérea para assumir o papel Oficial Superior na sede do exercito britânico, suas responsabilidades, inclui:
Ajudar, coordenar projetos e eventos comemorativos. Também foi anunciado que o príncipe iria trabalhar na Unidade de Recuperação da Base do Exercito. Durante 2014, Harry organizou, o Invictus Games, um desportivo paralímpico, para militares incapacitados.
(Ele também participou dos esportes)

Em 2017, foi anunciado pela conta da família real que, Henrique de Gales está noivo, da atriz estadunidense Meghan Markle. O casamento real aconteceu em 2018, na capela de São Jorge, no Reino Unido.
Definição de Casalzão!.

O bondoso príncipe é benfeitor de várias instituições de caridade (lista abaixo), e disse que sabe sua mãe, ficaria feliz com a sua ação.
  • WellChild
  • Walking with the Wounded's Expeditions
  • The HALO Trust's 25th Anniversary Appeal
  • London Marathon Charitable Trust
  • MapAction
  • Dolen Cymru
  • 100 Women in Hedge Funds' Philanthropic Initiatives
  • Rugby Football Union
  • Rugby Football Union Injured Players Foundation
  • Rugby Football Union All Schools Programme
  • Henry Van Straubenzee Memorial Fund
  • Sentebale
  • The Royal Foundation of The Duke and Duchess of Cambridge and Prince Harry
  • School's Games
  • Invictus Games
  • England Rugby 2015
Uma pequena menina de 6 anos, se arriscou e pediu o príncipe em CASAMENTO, porque queria se tornar uma princesa, MAS, como o verdadeiro príncipe que Henrique de Gales é, respondeu com toda a educação, que a diferença de idade é muito grande e que a menina anda lendo muitos livros.
          (Miga, não desamina que príncipe Jorge ta ai, para você lhe fazer pedido de casamento, rsrs)

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Camila Coelho
Pietro Boselli
Colton Haynes

Um comentário:

  1. Lindo ,Perfeito em todos os sentidos ❤ se fosse mais nova me candidatava .Por um homem desses encarava qualquer pressão .

    ResponderExcluir