domingo, 27 de março de 2016

Comprimentos

Hey guys people and you, entao hoje é sobre algo estranho você sabia que em lugares e épocas os comprimentos são diferentes? O Brasil por exemplo tem um comprimento "caloroso", já chega abraçando e beijando todo mundo, diferente dos estadunidenses eles são mais "sérios, frios". 
Outros exemplo, em Tuvalu os comprimentos são parecidos com o brasileiro, a diferença é que quando você chega e encosta a bochecha na da outra pessoa você da um cheiro profundo no pescoço da pessoa, diferente não? Imagina ter que cumprimentar a pessoa depois de uma corrida intensa.

Claro os comprimentos mudam de acordo com a cultura de cada lugar, e também mudam de acordo com a ocasião, lugar e humor da pessoa.

Você não vai chegar e dar um beijo no seu chefe, em uma entrevista de emprego você não vai chegar e abraçar quem vai te entrevistar, você provavelmente não vai cumprimentar seu namorado com um beijo de língua que parece um desentupidor de privada em uma igreja ou no meio do expediente de trabalho, correto ? Como também não vai chegar no seu professor, abraçar e dar 2 beijinhos nele! (Mesmo que ele seja um Boy Magia ou como diria minha avo um PÃO rsrs)

Quase sempre cumprimentamos de forma diferente ->

  • Amigos e Conhecidos
  • Mulheres e homens
  • Homens e homens
  • Mulheres e mulheres
Tem também as pessoas tímidas e as que chegam chegando, oque quero dizer é pra tomar cuidado com, quando e como cumprimentar as pessoas.

                                                                            Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário